https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ARAGUARI MINAS GERAIS - SUPIR desenvolve atividades de políticas públicas de combate às desigualdades sociais

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari  

O evento de lançamento da SUPIR, nesta quinta-feira (27), possibilitou aos presentes e a comunidade ter mais conhecimento de como serão as atividades a serem promovidas pelo órgão...

 

Com a reativação da Superintendência da Promoção da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e da Inclusão Social- SUPIR, a Prefeitura de Araguari possibilitará ao cidadão araguarino abrir novas janelas com ações e políticas públicas de combate e promoção voltadas às desigualdades raciais, valorização da cultura afro-brasileira e empoderamento dos grupos sociais historicamente excluídos.

 

Com suas atividades em funcionamento, a SUPIR tem à frente o presidente Marco Túlio de Sousa Nascimento. Pessoa altamente qualificada nas questões de lutas contra o racismo.



Publicidade: Para comprar, clique na imagem,



 

O evento de lançamento da SUPIR, nesta quinta-feira (27), possibilitou aos presentes e a comunidade ter mais conhecimento de como serão as atividades a serem promovidas pelo órgão.

 

A SUPIR já está na ativa, desenvolvendo projetos e ações, que serão praticados juntamente com todas as outras secretarias, empresários, entidades de classe e grupos organizados.

 

A SUPIR atuará diretamente ligada à Secretaria de Política Sobre Drogas, Secretaria de Gabinete e ao próprio Gabinete do Prefeito Renato Carvalho.

 

FOTO: SECRETARIA DE GABINETE

 

Fonte: Prefeitura de Araguari

 

Esta matéria é em oferecimento de:

 


FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget