https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ARAGUARI MINAS GERAIS - Prefeita de São Gotardo/MG, e equipe da Secretaria de Educação, conheceram o formato aplicado pela Secretaria de Educação de Araguari.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari Minas Gerais 

Prefeita de São Gotardo visita Araguari para troca de experiência na área de Educação...

 

Nesta terça-feira (25), o Prefeito Renato Carvalho acompanhado da vice-prefeita Maria Cecília Araújo e do Secretário de Educação Gilmar Chaves recebeu a visita da Prefeita de São Gotardo/MG, Denise Abadia Pereira Oliveira e de uma equipe da Secretaria de Educação de São Gotardo.

 

O objetivo da visita foi buscar mais informações e experiências referentes à educação no município de Araguari. Foi apresentada a Prefeita Denise a forma de funcionamento do Núcleo de Atendimento à Inclusão e a forma de trabalho do Centro de Referência à Inclusão em Araguari.


Publicidade: Para comprar, clique na imagem.


Denise e sua equipe conheceram o formato aplicado pela Secretaria de Educação de Araguari para o retorno das aulas com segurança para professores e alunos. Forma que está sendo destaque em todo estado de Minas Gerais.

 

“É importante essa troca de informações entre prefeitos para que possamos juntos com a soma de esforços estar fornecendo e buscando informações das atividades que estão dando certo em cada município”,

 

disse o Prefeito Renato Carvalho.

 

 

FOTO: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Araguari MG


 

Esta matéria é em oferecimento de:

 

 


 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

 

 

 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget