https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ALTO PARAÍSO DE GOIÁS - Trabalhador rural é preso suspeito de estuprar e engravidar filha adotiva quando ela tinha 10 anos, em Alto Paraíso de Goiás

Foto: (Reprodução)  


Homem foi detido após cunhado denunciá-lo por abusar da sobrinha, que tem 11 anos. Após acusação, Polícia Civil soube do crime contra filha, que teria sido cometido há cerca de cinco anos...

 

A Polícia Civil prendeu um trabalhador rural de 43 anos que é suspeito de engravidar a filha adotiva quando ela tinha 10 anos e de abusar da sobrinha de 11 anos nos últimos meses de março e abril de 2021, em Alto Paraíso de Goiás, no nordeste do estado. Segundo a corporação, a primeira vítima teria fugido após ser ameaçada pelo investigado e está desaparecida.


A delegada Bárbara Buttini, responsável pelas investigações, contou que o homem foi encontrado e detido no domingo (23), após cerca de uma semana de buscas e monitoramento, já que ele estava escondido na zona rural da região. Os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva contra o homem.



Publicidade: Para comprar, clique na imagem.


Segundo Buttini, o investigado não apresentou advogado e, quando foi preso, negou ter cometido qualquer crime.


A denúncia contra o trabalhador rural chegou à Polícia Civil de Alto Paraíso há cerca de um mês, quando a segunda vítima, a sobrinha de 11 anos, voltou para a casa dos pais. Os abusos contra a criança teriam acontecido nos meses de março e abril deste ano.


“Ela foi morar com os tios [o investigado e a esposa], porque teve um problema com o pai e a madrasta. Depois de dois meses, ela voltou e contou sobre os abusos ao pai, que fez a denúncia. Ela também foi ouvida por uma psicóloga na delegacia e relatou os abusos com riqueza de detalhes”,

 

disse a delegada.


 Publicidade: Para comprar, clique na imagem.


Durante as investigações, a Polícia Civil colheu depoimentos de vários familiares que relataram que o preso já havia cometido crime semelhante antes.



Segundo os relatos dessas testemunhas à corporação, há cinco anos, quando ele e a esposa cuidavam de uma filha adotiva - então com 10 anos de idade, a menina foi estuprada e engravidou. Ainda de acordo com os depoimentos, a criança teria fugido para Monte Alegre, mas não foi mais vista.


“Nós já entramos em contato com as autoridades da cidade, mas ainda não sabemos o paradeiro dela. [...] Vai ser aberto outro inquérito para apurar as alegações no tocante a filha adotiva”,

 

completou a delegada.


 

A corporação apurou ainda que o investigado vivia com dois netos – um menino e uma menina – que têm menos de seis anos de idade. Deve ser apurado se algum deles também foi vítima do trabalhador rural.




Fonte: G1 Goiás  



Esta matéria é em oferecimento de:






FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget