https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ AAPCC VIDA VIVA - Associação de Apoio aos Portadores do Câncer de Catalão, distribui o 2º exemplar do InfoCat - Informativo Catalão

Foto: (Reprodução) /Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Catalão  


InfoCat do meses de Abril e Maio, tem uma grande novidades para aos pacientes que utilizam o Hospital do Câncer de Uberlândia e apresentam duas matérias sobre o Maio Vermelho e o Abril Amarelo...


Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Catalão, apresenta a 2º edição do InfoCat - Informativo Catalão. Que vem realizando a prestação de seu papel de conscientizar os pacientes, familiares e demais cidadãos, tudo sobre as campanhas em alerta ao câncer.

 

AAPCC, Tem a satisfação em apresenta as várias empresas que estão apoiando e patrocinado este jornal informativo e as atividades da associação.

 

Segue o InfoCat abaixo, para que todos possam está por dentro das ações da AAPCC Vida Viva:


Foto: (Reprodução) /InfoCat - Informativo Catalão  

Foto: (Reprodução) /InfoCat - Informativo Catalão  

Foto: (Reprodução) /InfoCat - Informativo Catalão  

Foto: (Reprodução) /InfoCat - Informativo Catalão  


AAPCC, informa aos pacientes que utiliza o HCU, que agora vocês têm uma casa de apoio em Uberlândia Minas Gerais. 


Foto: (Reprodução) /Representantes da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Catalão /Paulo Bitencourt e Maristeia Lima em reunião com os representantes da Casa Nossa Senhora da Aparecida /

Presidente da AAPCC Vida Viva, sr. Paulo Bitencourt, e a 1ª secretária, Maristeia lima, esteve em Uberlândia, para tratar da parceria e apoio aos pacientes catalanos, que por ventura realizam os tratamentos na cidade mineira. 


Em conversa com o Sr. André Vilela (vereador em Ituiutaba MG e fundador da Casa de Apoio Nsa. Sra. Aparecida) e com o presidente da associação Nossa Senhora Aparecida, Rodrigo, fecharam a parceria que tanto possam somar forças junto aos pacientes que utilizam tanto o tratamento em Uberlândia como em Barretos SP.


Foto: (Reprodução) 


Casa Nossa Senhora da Aparecida 


A Casa Nossa Senhora da Aparecida tem como objetivo acolher pessoas temporariamente no período de exames e diagnósticos no combate ao câncer, e encaminhamento para tratamento em Barretos-SP e Uberlândia-MG.


A entidade também tem como finalidade orientar e encaminhar para rede de serviços locais (assistência social, SUS, dentre outros), assim como acompanhar os encaminhamentos realizados, e obter diagnósticos socioeconômicos com informações que ajudem as famílias dos pacientes.


Fonte: AAPCC VIDA VIVA


 

Esta matéria é em oferecimento de:

 



 

 

FOLHA DE CATALÃO – A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA







 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget