https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ O QUE OS POLÍTICOS NÃO FALAM - NUNCA FOI COM a vida da população, SEMPRE COM A ELEIÇÃO, REELEIÇÃO, IMAGEM, POLÍTICA,

Foto: (Reprodução) /O Que Os Políticos Não Falam 

MAS, E O BRASIL COM SEUS ESTADOS E MUNICÍPIOS?


O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson na última segunda-feira, após notícias de melhora no sistema sanitário (DEVIDO A VACINAÇÃO) resolveu iniciar o projeto de desconfinamento com a reabertura comercial não essencial – que desde o inicio da pandemia foi assistida pelo governo, que concedeu um subsídio de US$ 10,8 mil/pessoa devido às restrições anunciadas pelo governo.

Boris Johnson, como um governante conservador, decidiu agir por meio da prudência, com isso, disponibilizou um sistema de testagem em massa para a população inglesa. Esse sistema visa realizar duas testagens por semana a todas as pessoas da Inglaterra, para que assim, elas se sintam seguras ao saírem de suas casas, mesmo após a vacinação.

Uma realidade distante do Reino Unido, o que vemos no Brasil, o tempo todo, foi o Presidente, os Governadores e os Prefeitos agindo de forma irresponsável como se nada estivesse acontecendo. Com o velho discurso:

"NÃO TEMOS DINHEIRO!"
OU
"ESTAMOS QUEBRADOS",
levaram todas as decisões na barriga, dando menos que o básico para a população, mas, que a todo tempo esbanjam seus vários privilégios.

Poderia aqui listar os repasses bilionários do governo federal aos governadores e prefeitos que NADA FIZERAM – cabendo deixar claro que esses repasses realizados pelo governo federal, foram bem menos que a obrigação os fazer – além do mais, esses governadores, até agora, não prestaram contas de forma clara, de onde esse dinheiro foi colocado.

Poderia também citar os erros e desrespeitos na comunicação que o Presidente Bolsonaro teve, o que dificultou ainda mais as medidas sanitárias – deixando claro, que criticar Bolsonaro não é defender o Condenado LULA, que quis dar uma de bom gestor, esbravejando, e tentando nos enganar, achando que os brasileiros não sabem, que grande parte dos problemas do Brasil são culpa dele e da sua corja de bandidos corruptos.

Concomitantemente, tratando especificamente da testagem em massa, a gente sabe que isso nunca ocorreu e pelo jeito nunca vai ocorrer no Brasil, mesmo sendo uma recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Mas, o porque tratar desse tema então?

Bom, para deixar claro que a preocupação dos nossos governantes no Brasil,
NUNCA FOI COM
a vida da população,
SEMPRE COM A ELEIÇÃO, REELEIÇÃO, IMAGEM, POLÍTICA,
mas, nunca com a sua vida.

Mas, talvez isso você já saiba.

Texto: Marcos Paulo Ferreira Silva.
Fonte: GDZ Mundial.



Esta matéria é em oferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget