https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ IPAMERI GOIÁS - Vereador Alisson Rosa, conseguiu junto ao deputado Lucas Calil, uma destinação de emenda ao orçamento 2021, de aproximadamente R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais) para a infraestrutura do município

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri Goiás 

#Recursos | Ipameri recebe emenda parlamentar via deputado estadual, Lucas Calil

 

Ipameri recebeu nesta última quinta-feira, (29), a visita do deputado estadual Lucas Calil. Buscando sempre o contato com a Assembleia Legislativa e a Câmara de Vereadores, a administração municipal recebeu o parlamentar que veio trazer uma boa notícia para o município. Lucas Calil foi recebido no Auditório Oedi Silva, pelo prefeito Jânio Pacheco.

 

Atendendo pedido do vereador Alisson Rosa, o deputado anunciou a destinação de emenda ao orçamento 2021, de aproximadamente R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais) para a infraestrutura do município, montante destinado à construção de uma praça e na pavimentação asfáltica da cidade.

 

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri Goiás 


O vereador Alisson Rosa, intermediador da ação, destacou o apoio de sempre do deputado, ressaltando a conquista de uma ambulância e um aparelho de Ultra-som 3D, que deve ser adquirido pelo município, via emenda do deputado. 

"O deputado Lucas Calil sempre foi um parceiro de Ipameri e é o parlamentar que mais destinou verbas para nossa cidade. Hoje temos a satisfação de conquistar mais de 1 milhão de reais para a nossa população. Agradeço o deputado e agradeço o prefeito Jânio. Sei que com essa parceria vamos fazer muito mais pela nossa cidade!", 

Destacou o vereador.


Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri Goiás 
 

Lucas Calil ressaltou as dificuldades que os municípios estão enfrentando, e que cabe aos deputados contribuírem. 

"Sempre estive presente em Ipameri e tenho a satisfação de ter apoiado o prefeito Jânio Pacheco, que já está fazendo um trabalho grandioso por Ipameri. Agora trazemos de uma só vez, mais de 1 milhão de reais, que serão bem aplicados na Infraestrutura dessa cidade, que merece mais do nosso trabalho dia a dia. Obrigado a todos. Obrigado Ipameri", 

finalizou o deputado.

 

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri Goiás 


O prefeito Jânio Pacheco agradeceu o empenho de todos e ressaltou a importância dos recursos. “Com certeza esses recursos serão de grande importância para a nossa infraestrutura. Agradecemos ao deputado que desde o seu primeiro mandato sempre ajudou o município através de emendas para a saúde, educação e também infraestrutura”, disse o prefeito Jânio em pronunciamento.


Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri Goiás 

Participaram do encontro os vereadores,

  • Cláudio Machado,
  • Divino Cigano
  • e Lúcia Lopes,
  • e os secretários, Humberto Gebrim (Planejamento e Gestão)
  • e Sérgio Albernaz (Administração).

 

O vereador Hudson Matheus e o ex-prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal e ainda o vereador Márcio Gordo, de Minaçu, também acompanharam a solenidade.

 



Fonte: Prefeitura de Ipameri 

Esta matéria é em oferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget