https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ IPAMERI GOIÁS - Projeto Dengue Móvel nos bairros, tem como objetivo principal, integrar a comunidade nas ações no combate à possíveis acúmulos de água no quintal.

Fotos: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Ipameri Goiás  

#Reciclagem | Prefeitura lança o projeto "Dengue Móvel" nos bairros...

Como o objetivo de unir o combate à dengue, a reciclagem e a doação de materiais escolares, a Prefeitura de Ipameri, através das Secretarias Municipais de Saúde e Funasa, lançaram na manhã desta segunda-feira (19), o projeto Dengue Móvel nos bairros. Objetivo da Prefeitura é incentivar a reciclagem e cuidar do Meio Ambiente, ao mesmo tempo que combate o mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como a Dengue, Chikungunya e ZiKa.

Fotos: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Ipameri Goiás  

Nessa experiência, pneus, garrafas pet, recipientes, alumínios e sacolas plásticas, que possivelmente estão acumulando água no quintal, podem ser trocados por lápis, cadernos, borrachas, canetas e uma série de materiais escolares. Quanto mais material reciclável, mais materiais escolares os ipamerinos recebem em troca. É gratuito!

Fotos: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Ipameri Goiás  

Para o Prefeito Jânio Pacheco, é gratificante manter ações que deram certo e que são motivo de orgulho ao município.
“As nossas crianças e adolescentes são os mais animados com esse projeto, que além de ensinar e concientizar sobre a importância da preservação do meio ambiente e os riscos da dengue, também oferecem materiais escolares para as famílias. Ou seja, conseguimos fazer também um papel social à quem precisa. Esse projeto é um orgulho nosso, um orgulho de Ipameri",
destacou Jânio.

Fotos: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Ipameri Goiás  

O Secretário de Meio Ambiente, Uanderson Carneiro, o Secretário de Saúde Érico Rocha e o diretor de Vigilância Epidemiológica, Fabiano Gomes, participaram do lançamento do Projeto, que aconteceu na Praça Branca de Aguiar Machado - Pracinha da COHAB.


Fonte: Prefeitura de Ipameri

Esta matéria é em oferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget