https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ IPAMERI GOIÁS - Prefeitura de Ipameri, em parceria com a Associação Habitacional Brasileira de Moradia (AHABM), vai lançar em Ipameri um novo Programa de Regularização Fundiária Urbana.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri Goiás 


#Habitação | Prefeitura fecha parceria em novo Programa de Regularização Fundiária em Ipameri...


Segundo informações, a Prefeitura de Ipameri, em parceria com a Associação Habitacional Brasileira de Moradia (AHABM), vai lançar em Ipameri um novo Programa de Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social e Específico no município.

Vereador Alisson Rosa, intermediou esse projeto para o município.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri Goiás 

A parceria foi fechada na manhã desta sexta-feira (23), em reunião na Prefeitura, com a presença do presidente da Associação, Jhonatan Guimarães, o intermediador da proposta, vereador Alisson Rosa, o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Albernaz e a Assessora de Gabinete, Viviane Carneiro.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri Goiás 

Segundo o prefeito Jânio Pacheco, vários ipamerinos ainda vivem em situação de insegurança sem a escritura do imóvel e com dificuldades inclusive de acessar linhas de crédito, situação que vai mudar com a regularização fundiária.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Ipameri Goiás 

"A regularização traz segurança e dignidade aos moradores, que recebem a escritura e podem buscar financiamentos para melhorar seus lares e ainda valoriza os imóveis. Vejo apenas benefícios à nossa população e por isso decidimos fechar essa parceria. Agradeço o presidente da Associação, Jhonatan Guimarães pela parceria e o vereador Alisson Rosa, que intermediou esse projeto para nossa cidade",
destacou Jânio Pacheco.

#PrefeituradeIpameri #Regularização #Fundiária #Escrituras #Ipameri #DesenvolvimentoUrbano 




Esta matéria é em oferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget