https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ GOIANDIRA GOIÁS - Secretaria de Saúde recebe capacetes Elmo da FIEG via intermédio do Rotary Club Goiandira

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Goiandira Goiás

E nesta oportunidade beneficiamos Goiandira, diante Contrato de Concessão junto a Secretaria Municipal de Saúde,...


A Secretária Municipal de Saúde recebeu nesta segunda-feira (26/4), diante intermédio do Rotary Club Goiandira junto a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), por meio do Sesi, e o Ministério Público de Goiás concessão de capacetes Elmo.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Goiandira Goiás

Os capacetes são equipamento de respiração assistida eficaz no tratamento de pessoas com quadros leves ou moderado de Covid-19. Desenvolvido por pesquisadores do Ceará, ele pode diminuir em até 60% a necessidade de internações em leitos de UTI.
Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Goiandira Goiás

De acordo com o presidente FIEG, Sandro Mabel cerca de 100 equipamentos já foram cedidos pela instituição. E nesta oportunidade beneficiamos Goiandira, diante Contrato de Concessão junto a Secretaria Municipal de Saúde, e também contemplamos os municípios de Edeia, Goianésia, Goiatuba, Morrinhos, Abadiânia e Vicentinópolis.

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Goiandira Goiás

"Agradecemos a disposição do Rotary Club Goiandira através da presidente Márcia Ferreira Mamede junto aos Clubs de Rotary da região, numa conferência virtual, entre o presidente da FIEG Sandro Mabel que foi oferecido a Concessão do Equipamento ao Município via Secretaria Municipal de Saúde. Temos acompanhado estudos e a ciência já garantiu a eficácia dos capacetes de ventilação até mesmo para tratar outras enfermidades que comprometem o funcionamento dos pulmões, como pneumonia e H1N1",
afirma Laiane Cristina Fernandes, Secretaria Municipal de Saúde de Goiandira.  



Esta matéria é em oferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget