https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ARAGUARI MG - Araguari conta agora com a Lei de Política Municipal de Turismo

Foto: (Reprodução) /Prefeitura de Araguari 


Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo aposta nas atrações turísticas da cidade e no potencial de crescimento do município...


Segundo informações, nesta sexta-feira, 30 de abril, foi publicado no diário oficial do município a LEI DE POLÍTICA MUNICIPAL DE TURISMO.

De acordo com a secretária Karla Fernandes Carvalho Curti, com o gestor de turismo Yuri Borges e de toda equipe que trabalharam com muita dedicação ao fomento e aprovação dessa lei, ela é um marco na história do município que carecia de projetos voltados para o fomento e a implementação de políticas públicas do turismo.

A partir desta lei, o município poderá trilhar o caminho do desenvolvimento socioeconômico nas diversas frentes em que a atividade turística atua como agente transformador da realidade da população. De acordo com a secretária Karla Fernandes, Araguari tem um potencial turístico já conhecido por muitos, mas ainda com grandes chances de crescimento do setor.

“Agora, com a lei fica mais fácil desenvolver pesquisas, projetos com apoio e até recursos provenientes de leis de incentivo e políticas de investimento social e cultural de diferentes Grupos organizados, e de empresas privadas”,
afirmou.

O turismo deve ser visto como uma das forças propulsoras do desenvolvimento econômico da cidade e o trabalho realizado pela secretaria mostra a vocação turística do município.

“A cidade e toda região só têm a crescer e em um ritmo acelerado de desenvolvimento”,

acrescentou a secretária.



Esta matéria é em oferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA


 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget