https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE - Morumbi terá a implantação do Camarote dos Ídolos.

Foto: (Reprodução) /São Paulo FC 

Camarote dos Ídolos + Atleta Free! 🇾🇪  


O São Paulo Futebol Clube deu nesta segunda-feira (15) mais um passo para a implantação do Camarote dos Ídolos. O Presidente Julio Casares se reuniu com Leonardo Rizzo, o CEO da Soccer Hospitality, empresa que cuidará do espaço dedicado exclusivamente a receber os grandes nomes da história do Tricolor durante jogos e eventos no Estádio do Morumbi. 

No encontro, foram acertados detalhes da operação do Camarote. A empresa será responsável pelo investimento, decoração e ambientação da área. O local, que fica no anel intermediário do estádio (na região das antigas cativas azuis), deverá passar por adequações para poder receber os ídolos que fizeram história com a camisa do Tricolor. As obras estão previstas para terem início em abril. 

O Camarote dos Ídolos é um compromisso da atual gestão do Presidente Julio Casares, no intuito de homenagear os ex-jogadores. O espaço, pensado para que seja uma área especial reservada a eles para suas visitas ao Morumbi, é uma forma de não apenas agradecer a todos os ídolos que ajudaram a construir as glórias do clube, mas também uma oportunidade de gerar receita adicional para o São Paulo. Isso porque, durante eventos e jogos, serão disponibilizados ao torcedor ingressos premium de acesso ao espaço exclusivo. O são-paulino terá a oportunidade de assistir a um jogo ao lado de um grande ídolo, além de poder usufruir das comodidades do Camarote. 

Com o espaço do Camarote dos Ídolos, o São Paulo também poderá implantar o projeto Atleta Free, uma iniciativa da gestão para que os ex-atletas que escrevem seus nomes na história do clube tenham garantido seus lugares em eventos e jogos no estádio, totalmente sem custo e com todo conforto que merecem. Terão direito ao Atleta Free os ex-jogadores que forem habilitados a se cadastrar por cumprirem requisitos, que serão previamente determinados pelo São Paulo, pensados para valorizar aqueles que têm uma ligação genuína com o clube e poderem se sentir ainda mais especiais na história do Tricolor. Dessa forma, o São Paulo irá valorizar ainda mais ex-jogadores que marcaram seus nomes nos 91 anos de história. 

“O Camarote dos ídolos e o Atleta Free são projetos que estão interligados e que me emocionam. Sempre foi uma de nossas prioridades ter um espaço em que poderemos receber os nossos ídolos durante jogos e outros eventos, com todo o conforto e hospitalidade, e dar a oportunidade ao torcedor de conviver com seus heróis e ainda ajudar o clube com sua contribuição. Afinal, o Morumbi é a casa daqueles, palco onde eles brilharam e se dedicaram ao São Paulo. Ter nossos ídolos por perto, poder reverenciá-los e conviver com eles é uma grande honra para nós e uma justa conquista para aqueles que escreveram seus nomes na história do São Paulo, com suor, dedicação por muitos e glórias”,
 
afirma Julio Casares.



Esta matéria é em oferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA 
 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget