https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ IPAMERI GOIÁS - Valorizando os seus Distritos, prefeito Jânio Pacheco realiza reuniões com as comunidades de Cavalheiro e Domiciano.

Foto: (Reprodução) /Prefeito Jânio Pacheco com moradores em Cavalheiro e junto aos profissionais da saúde em Domiciano. 


Ampliando o atendimento ao público a Prefeitura Municipal de Ipameri, realizou nesta segunda-feira 29, novos atendimentos e ações que visam atender as demandas do Distrito de Santo Antônio do Cavalheiro e posteriormente no Distrito de Domiciano Ribeiro...


Durante sua visita, o prefeito Jânio Pacheco acompanhado pela Vice Prefeita, Iraneide Mariano, Chefe de Gabinete, Waldir Antônio Vaz e a servidora Cleonice Caixeta, secretários e servidores, realizaram atendimentos e ouviram dos moradores algumas reivindicações em benefício do distrito.

Foto: (Reprodução) /Prefeito Jânio Pacheco com moradores em Cavalheiro.


O Prefeito Jânio Pacheco reiterou a importância aproximar os serviços públicos à população e reafirmou seu compromisso em estar presencialmente nos distritos na última semana de cada mês.

Foto: (Reprodução) /Prefeito Jânio Pacheco com moradores em Cavalheiro.


No Distrito de Domiciano Ribeiro, o Prefeito Jânio Pacheco, acompanhado pela
  • Vice-Prefeita, Sr.ª Iraneide Mariano,
  • Secretário de Saúde, Sr. Érico Rocha,
  • Chefe de Gabinete, Waldir Antônio Vaz
  • e servidores do distrito
se reuniram na Sub-Prefeitura para definição de novas estratégias para prevenção a covid-19 e programação de novos investimentos para a área da Saúde em Domiciano Ribeiro.


Foto: (Reprodução) /Prefeito Jânio Pacheco junto aos profissionais da saúde em Domiciano 

Durante a reunião o prefeito ressaltou a importância da população em seguir as orientações oficiais do município, frequentemente atualizadas por meio dos decretos municipais.
“ Estamos avançando com a vacinação, porém não há vacina suficiente, temos que seguir rigorosamente com todas medidas de prevenção”,
afirma o prefeito.

Foto: (Reprodução) /Prefeito Jânio Pacheco junto aos profissionais da saúde em Domiciano 

O Secretário de Saúde informou a aquisição de mais um novo aparelho de Eletrocardiograma na Unidade de Saúde em Domiciano Ribeiro. Em seguida, Jânio Pacheco realizou uma visita a Unidade do Samu, onde o Prefeito parabenizou o importante trabalho realizado pelas equipes que atuam no município, intensificadas ainda mais com a pandemia do novo coronavírus.

Algumas melhorias para a unidade foram pontuadas, visando proporcionar mais segurança às equipes de profissionais para que possam prestar um serviço cada vez melhor aos munícipes.



Esta matéria é em oferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget