https://imgur.com/ZIwdItP.gif

★ SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE - Vendido pelo São Paulo, Brenner sequer treina no CT; com dores na lombar, Volpi fica no Reffis

Foto: (Reprodução) 

Atacante foi negociado com o FC Cincinnati, dos Estados Unidos. Goleiro não vai ao campo... 


Vendido pelo São Paulo ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos, Brenner sequer treinou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O atacante está fora do clube e não enfrenta o Ceará, na próxima quarta-feira, no Morumbi.  


A negociação de Brenner deverá ser anunciada oficialmente pelo Tricolor ainda nesta sexta. Ele já não havia participado do treino da última quinta-feira.  


Assim como na quinta, Tiago Volpi também não treinou no gramado do CT. O goleiro trabalhou internamente, pois sente dores na lombar por ter pegado peso. Dessa forma, ele ficou no Reffis, mas inicialmente não preocupa para enfrentara o Ceará.


Sem vencer há sete jogos e em busca de um novo treinador, o São Paulo tenta se reabilitar no Brasileirão para estancar a crise.  


Desde a demissão do técnico Fernando Diniz, na última segunda-feira, o São Paulo avalia nomes de técnicos. A preferência no mercado é por estrangeiros. O clube tem entrevistado candidatos e vai filtrar os que considerar melhores para no fim decidir um nome.


Fonte: Globo Esporte 


Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA


Tags
Reações

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget