https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ IPAMERI GOIÁS - Prefeitura, Secretaria Municipal de Promoção Social, Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Tutelar, para avaliar as melhorias no sistema de atendimento no CAPS.


Foto: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Ipameri Goiás


#CAPS | Prefeitura discute melhorias no sistema de atendimento e internação do Centro de Atenção Psicossocial...


Segundo informações, em reunião na manhã desta quarta-feira (17), o CAPS – Centro de Atenção Psicossocial de Ipameri, reuniu psicólogos, psiquiatras, equipes da Secretaria Municipal de Promoção Social, Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Tutelar, para avaliar as melhorias no sistema de atendimento ao paciente e aos familiares e ainda explanar os formatos de internação. 


Foto: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Ipameri Goiás


Para a coordenadora do Caps, Alciene Alves, a participação familiar na instituição é definida como ponto relevante e que deve ser destacada. 


"A participação familiar ajuda no conhecimento das demandas, principalmente nas estratégias de intervenção. Por isso reafirmamos que o compromisso familiar com o cuidado do paciente e o acolhimento dos familiares diante as dificuldades contribui de forma significativa para definir formas de atendimento junto ao Caps" 

destacou Alciene.  


O prefeito Jânio Pacheco, que participou da reunião, destacou seu compromisso com a população assistida pelo Caps e se comprometeu em ampliar o serviço no município. 


Foto: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Ipameri Goiás


"Essa instituição e seus profissionais realizam um trabalho difícil, mas que é um alento para várias famílias ipamerinas. Só quem precisa dessa atenção em saúde é que sabe de sua importância. Então tenham a certeza que no que depender da Prefeitura, esse atendimento será ainda mais capacitado e ampliado em nosso município" 

disse o prefeito. 


Foto: (Reprodução) /Prefeitura Municipal de Ipameri Goiás


A reunião muito produtiva, contou com a presença da primeira dama e secretária de Promoção Social Eliana Pacheco, o secretário de Saúde Érico Rocha e a vice-prefeita Iraneide Mariano também participaram da reunião. 


Prefeitura Municipal de Ipameri - Administração 2021/2024



Fonte: Prefeitura de Ipameri  


Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget