https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ IPAMERI GOIÁS - Prefeito Jânio Pacheco vai a capital goiana em busca de parceria e investimentos para o município...

Foto: (Reprodução) /Rede Social Jânio Pacheco Prefeito de Ipameri Goiás 

Prefeito de Ipameri não perdeu tempo e já esteve em Goiânia, em uma reunião produtiva com o secretário de Indústria, Comércio e Serviços...


Jânio Pacheco e os seus secretários foram em comitiva à capital, demonstraram a capacidade produtiva de seu povo ao secretário José Vitti. 


Com base na crise econômica que assolam todos os municípios brasileiros, o mais justo é a união de todos em um só objetivo, atrair mais investidores aos nossos município. E foi neste ideal que Jânio Pacheco e seu secretariados foram buscar para o município, investimentos e apresentar as potencialidades da região de Ipameri Goiás.


"Hoje estivemos em Goiânia em uma reunião com secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, José Vitti, defendendo a atração de investimentos para a nossa cidade e também para nossos distritos." 

afirma Jânio Pacheco em sua rede social.  


"Junto com nossos secretários municipais, pedimos a inclusão de Ipameri como parceiro para o desenvolvimento das políticas de estado de industrialização. Nosso município tem interesse em empresas isoladas, mas em especial buscamos a instalação de um Distrito Agroindustrial e Centros de Distribuição e Comercialização Atacadista." 

Enfatizou o prefeito ipamerino.  


"Ipameri é gigante e é um grande produtor de matéria prima para a Agroindústria, além de ter uma localização privilegiada, então vejo que essas áreas de atuação são grandes potencialidades, e por isso estamos debruçados nesse projeto. Em breve teremos boas novidades que ajudarão no desenvolvimento da nossa cidade, gerando mais empregos e renda, melhorando a vida da nossa gente!"
 

Finalizou o Pacheco.  


#JânioPacheco #Ipameri #Indústria #TrabalhoeRenda 


Fonte: Rede Social do Prefeito Jânio Pacheco



Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget