https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ GOIÁS ESPORTE CLUBE - Após o sexto rebaixamento em sua história, Goiás revela doping de Fernandão, mas diz que clube ainda não foi notificado

Foto: (Reprodução) /GE 

Em pronunciamento relâmpago após o rebaixamento, dirigente Harlei Menezes diz que departamento jurídico aguarda um comunicado da CBF...

Em rápido pronunciamento após o rebaixamento do Goiás, Harlei Menezes, vice-presidente do clube e responsável pelo departamento de futebol, revelou que o atacante Fernandão foi flagrado no exame antidoping em jogo do ano passado.  


Segundo o dirigente, no entanto, o departamento jurídico do Verdão não foi notificado e, por isso, o clube não corre risco de ser punido.


Foto: (Reprodução) /GE 

Fernandão chegou ao Goiás em outubro, no meio da Série A, com o time encaminhado para o rebaixamento. Em pouco tempo, o atacante de 33 anos se tornou um dos principais nomes da equipe, que reagiu no segundo turno.  


Ao todo, Fernandão vestiu a camisa esmeraldina em 24 partidas e marcou oito gols. A diretoria ainda não informou se ele seguirá no clube em 2021.


Fonte: Globo Esporte  


Esta matéria é em oferecimento de:


FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA


 
 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget