https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM DESTAQUE - Instrutor do Senai Goiás é campeão de Desafio Nacional

 

Foto: (Reprodução) /Rede Social de Marcos Faleiros


Educação em Destaque, Instrutor da Unidade Integrada Sesi Senai Catalão, Marcos Faleiros conquistou o primeiro lugar no Desafio Cultural Digital.  



A Jornada Pedagógica Nacional de Educação Profissional, realizada anualmente, desde 2016, é o principal evento educacional do SENAI, que tem como público-alvo docentes, coordenadores pedagógicos, analistas educacionais e gestores de todas as escolas SENAI do Brasil, totalizando aproximadamente 8.00 mil participantes de cada edição.  


A 5º Jornada Pedagógica, realizadas nos dias 28 e 29 de janeiro de 2021, visa contribuir para o fortalecimento da cultura digital nas escolas do SENAI e impulsionar reflexões e mudanças educacionais, tendo em vista as características e as necessidades da sociedade contemporânea e da indústria brasileira.


Marcos Faleiros 

Doutorando em Química pela Universidade Federal de Catalão, Marcos Faleiros está no Senai Catalão desde 2013 e atualmente é instrutor de diversos cursos na área de química  nas modalidades de técnico e de qualificação.

"Compartilho com vocês essa reportagem que trás a descrição de um prêmio que  conquistei no Desafio Nacional com os professores do SENAI. Foi um grande reconhecimento pessoal e profissional, além de ser uma conquista importante para minha instituição e para nosso Estado. Ser professor tem me ensinado dia a dia, constantemente tenho buscado evolução e crescimento..."
 

Postou Marcos em sua rede social. 


"E confesso pra vocês (sem querer status nas redes sociais), eu sou feliz como professor! Claro que o reconhecimento nos motiva, é combustível..." 

Enfatizou Marcos. 


"Mas independente dessa conquista, eu sempre procuro dar o meu melhor em tudo que faço; e, em minha profissão não é diferente. Sempre dou o máximo de mim! Essa conquista pode mostrar um pouquinho disso. Enfim, só quero compartilhar com vocês a felicidade dessa conquista e pedir mais reconhecimento para nossa profissão: PROFESSOR! Nos desdobramos em vários, durante essa pandemia, para que da melhor forma possível, pudéssemos atender nossos alunos. Aprendemos dia a dia, evoluímos, falhamos, recomeçamos..."
 

Afirma Marcos. 


"No entanto, jamais paramos, pois a vontade de compartilhar conhecimento é cada vez maior. A Educação é o combustível para movimentar e mudar o mundo! E eu quero fazer parte dessa evolução. . ."
 

Finalizou o Instrutor campeão.


Confira abaixo a reportagem completa sobre a conquista do Instrutor Marcos Faleiros.


Foto: (Reprodução) /Rede Social de Marcos Faleiros


#TodosPelaEducacao #SENAIBrasil #SENAIGoias #SistemaS #Educacao #Professor





Fonte: Marcos Faleiros 


Esta matéria é em oferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget