https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ APRENDIZ DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL - Mosaic Fertilizantes disponibiliza 15 vagas para Aprendiz de Manutenção Industrial

Foto: (Reprodução) 

Para participar é importante seguir os pré-requisitos da vaga... 


A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras de fosfatados e potássio combinados, está com inscrições abertas para Aprendiz de Manutenção Industrial para as unidades do município de Catalão (GO).


A empresa tem como missão ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa e está presente em mais de dez estados brasileiros e no Paraguai, reforçando seu compromisso de promover, direta e indiretamente, o desenvolvimento local, a geração de emprego e renda e a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde atua, tendo como premissa ampliar cada vez mais a inclusão e diversidade no nosso país.


Sobre vagas disponíveis     


As unidades do município de Catalão (GO) possuem 15 vagas para Aprendiz de Manutenção Industrial, disponíveis até o dia 03 de março. Para participar é importante seguir as recomendações disponíveis no site da empresa www.mosaicco.com.br


Você também poderá conferir essas informações no site da 

lembrando que as inscrições, bem como todo o processo é de responsabilidade da Mosaic Fertilizantes.



Como participar:     


  • Acesse o site www.mosaicco.com.br, siga até a página de Carreiras no canto direito superior da página e em seguida clique em Oportunidades Profissionais. 
  • No campo pesquisa (search), digite Aprendiz de Manutenção Industrial, clique na vaga disponível para ser direcionado para aplicação da vaga (apply). Na página de inscrição (apply) é importante ler todos os pré-requitos antes de se candidatar.
  • Se você possuir os critérios estabelecidos, basta clicar em aplicar (apply). Digite seu login e senha. Caso você não tenha, basta criar em crie sua conta (create account). Sigas o passo a passo e não esqueça de anexar o seu currículo.


Importante:  


  • As vagas são divulgadas conforme a demanda da empresa, por isso, consulte com frequência a página de Carreiras e fique de olho nas oportunidades. 
  • Fique atento ao período de inscrição da vaga, disponível em pré-requisitos da vaga. 
  • Não esqueça de anexar o seu currículo atualizado antes de finalizar sua candidatura. 
  • A aplicação para a vaga é apenas o início do processo. Após a candidatura será iniciado o processo seletivo composto por diversas etapas, informada posteriormente aos selecionados para continuidade no processo. 





Sobre Mosaic Fertilizantes  


Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. 


No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. 


Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo. 


Para mais informações, visite www.mosaicco.com.br


Siga-nos no 

Facebook

Instagram 

e LinkedIn.



Fonte: CDN Comunicação 


Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget