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★ UBERLÂNDIA _ MINAS GERAIS - Pontualidade ,Forte capacidade de atendimento ao cliente e Eficiência ao trabalho em equipe.

Foto: (Reprodução)


Reconhecimento se deu por conta da implementação de elevados padrões e protocolos para garantir a segurança dos clientes e colaboradores...


O Mercure Uberlândia Plaza Shopping é o primeiro hotel da cidade a conquistar o selo ALLSAFE, que é uma validação do padrão de higiene, com verificação de consultorias externas. Esta certificação é referente aos novos padrões de limpeza e prevenção, verificando que todos os procedimentos são rigorosamente cumpridos no hotel.  


O objetivo da certificação ALLSAFE, criada pela ALL - Accor Live Limitless, em conjunto com a Bureau Veritas 

- líder mundial em testes operacionais, inspeção e certificação -,
 

é garantir aos hóspedes que o hotel oferece em suas unidades de acomodação e gastronomia um elevado padrão de limpeza e higiene desenvolvido e aprovado por especialistas. O hotel que possui este selo em sua página, e divulgado em suas instalações, confirma que está verificado e que os viajantes podem confiar nos protocolos hospedando-se com total segurança e confiança, pois os cuidados para o momento de pandemia estão todos adequados às normas internacionais.  


Segundo Ighor Conde, gerente geral do Mercure Uberlândia Plaza Shopping, esta certificação é um importante diferencial para este momento. 

“Vivemos em 2020 e seguimos neste ano uma situação inédita de pandemia que exigiu adotarmos medidas além dos rígidos padrões que já tínhamos de qualidade e bem-estar, com protocolos voltados à segurança e prevenção. Seguimos todas as orientações das autoridades locais e nos propomos a ir além, buscando esta certificação que tem padrões internacionais e garante ao hóspede, e também aos colaboradores, um bem-estar ainda maior. Estamos felizes com esta conquista e determinados a estar cada vez mais atentos a todos os cuidados que nosso cliente necessita, espera e merece”,
explicou.  


Para obter esta certificação, elaborada em parceria com médicos e epidemiologistas, os hotéis devem atender a uma lista detalhada de 16 compromissos, que resultam em mais de 100 padrões no total, com protocolos aprimorados que incluem um programa de limpeza reforçado com desinfecção frequente de todas as áreas de alto contato, como elevadores e banheiros públicos; limpeza profunda com produtos e até materiais de limpeza hospitalar, incluindo estofados, carpetes e limpeza de roupas de cama com ampliação do uso de produto sanitizante e diversas outras medidas que são verificadas na certificação, garantindo que os hóspedes são recebidos com cuidados além do recomendado. 


Foto: (Reprodução)


Confira mais algumas delas:

  •        Todo o processo de chegada, check-in e acomodação foi pensado para garantir a segurança dos nossos hóspedes, incluindo soluções de pagamento sem contato, sempre que possível.  
  •        Higienização profunda: todos os quartos passam por um processo de limpeza completa entre uma reserva e outra e entram em um período de isolamento de 24h até uma nova utilização.  
  •        Aferição da temperatura de hóspedes e colaboradores.  
  •        Uso de máscaras obrigatório para todos que tiverem acesso ao hotel, como hóspedes, colaboradores, visitantes e fornecedores.  
  •        Distanciamento social mínimo obrigatório de 1,5 m em todas as áreas comuns do hotel.  
  •        Pontos de álcool em gel disponíveis nas áreas comuns (recepção, elevadores, restaurantes etc.).  
  •        Serviço de manobrista com rígidos protocolos de higiene e limpeza do veículo, inclusive com proteção em lugares que são tocados durante a manobra, como assentos, volantes e câmbio.  
  •        Elevadores com lotação limitada, para diminuir o contato entre hóspedes de quartos diferentes.  
  •        Higienização constante, com canetas e chaves eletrônicas higienizadas a cada novo uso.  
  •        Limpeza dos quartos com rotina reforçada e atenção redobrada para cada detalhe.  
  •        Roupas de cama dos quartos são ensacadas e lavadas com aumento do uso de sanitizantes.  
  •        Alimentos e bebidas com novos padrões para diminuir o contato humano.  
  •        Equipe de room service preparada para atender com todos os equipamentos de proteção necessários.  
  •        Piscina está com frequência controlada e procedimentos especiais de limpeza, com distanciamento mínimo de 1,5 m entre espreguiçadeiras.  
  •        Academia com álcool em gel disponibilizado para limpeza dos equipamentos e limitação do número de pessoas.  
  •        No check-out a devolução das chaves é feita em uma caixa de acrílico, devidamente higienizada.  
  •        Toda a equipe do hotel está treinada, com atualizações constantes, para garantir a melhor estadia e receber os hóspedes com toda segurança necessária.  
  •        Colaboradores têm rígidos protocolos de higienização na entrada, saída e durante o expediente, com uso de equipamentos de proteção individual adequados a cada função. 


Fonte: GA Comunicação

Esta matéria é em oferecimento de:

FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA 


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