https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO - Membros de torcidas organizadas do Flamengo realizam protesto no Ninho do Urubu.

Foto: (Reprodução)  

CERCA DE 70 PESSOAS SE REUNIRAM NA ENTRADA DO CENTRO DE TREINAMENTO ANTES DA REAPRESENTAÇÃO DO ELENCO, AOS GRITOS DE "TIME SEM VERGONHA" E "ACABOU O AMOR, ISSO AQUI VAI VIRAR UM INFERNO"... 


A reapresentação do elenco do Flamengo na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, se iniciou com um protesto. Cerca de 70 pessoas, membros de diferentes torcidas organizadas, se reuniram na entrada do centro de treinamento para se manifestar contra o atual momento da equipe, aos gritos de 

"Time sem vergonha" 

"Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno". 
Foto: (Reprodução)  
 

O policiamento foi reforçado no local. A cada carro que chegava no Ninho, os torcedores tentavam cercar o automóvel e buscavam contato com atletas. Alguns manifestantes chegaram a jogar ovos nos vidros dos veículos.  


Jogadores do sub-20 que chegavam para o treino da tarde também foram cobrados pela eliminação para o Athletico-PR na Copa do Brasil da categoria, no último domingo. A maior parte dos torcedores presentes estava sem máscara.  


Foto: (Reprodução) 

O Flamengo está há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e caiu para o quarto lugar, com 49 pontos. Após a derrota para o Ceará no Maracanã, no último domingo, a diretoria se reuniu ao longo da segunda-feira na Gávea, mas decidiu manter o técnico Rogério Ceni no comando. 


Foto: (Reprodução) 

O elenco do Flamengo volta a treinar na tarde desta terça-feira e inicia a preparação para enfrentar o Goiás, na próxima segunda-feira, em Goiânia. A delegação viaja no domingo e fica fora do Rio de Janeiro por uma semana: depois, encara o Palmeiras em Brasília e o Athletico-PR em Curitiba.


Fonte: Globo Esporte  


Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget