https://imgur.com/ZIwdItP.gif

★ SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE - Muricy Ramalho deixa Globo para assumir cargo na direção no São Paulo

Foto: (Reprodução) /Muricy Ramalho deixa a TV Globo pelo São Paulo /Lance! Galerias

Muricy volta ao time do São Paulo, onde foi mega campeão para iniciar um novo projeto da carreira e do time para 2021...


Neste próximo sábado, os conselheiros do São Paulo, entre vitalícios e eleitos, irão escolher o novo presidente do clube, o substituto de Carlos Augusto de Barros e Silva, Leco, e o candidato Júlio Casares tem enormes possibilidades de ser o vitorioso, diante de seu oponente Roberto Natel.  


Casares, além de se preocupar com a votação em si, já está trabalhando também na montagem de sua equipe e sabe-se que Muricy Ramalho, sócio do clube e seu antigo jogador e treinador, foi um dos primeiros nomes a ser lembrado.


Lembrado e já convidado para assumir a direção técnica de todo o departamento de futebol, compreendendo o profissional e categorias de base.  


Muricy, inclusive, já aceitou e ainda nesta segunda-feira deverá se desligar da TV Globo e dos canais SporTV, contratado desde 2016 como um dos seus comentaristas. Graças a sua autenticidade e forma de se colocar, ganhou nessas emissoras o apelido de

“total flex”,
alguém sem nenhuma rejeição e com um ótimo ambiente de trabalho. Sai agora, depois de quatro anos, mas deixa a porta aberta.  


Foto: (Reprodução)

Por outro lado, sabe-se que, neste episódio, o São Paulo se adiantou ao Palmeiras. O nome de Muricy também constava da lista de pretensões de Leila Pereira, que deseja concorrer à sua presidência.


Fonte: R7 Esporte  


Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags
Reações

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget