https://imgur.com/ZIwdItP.gif

★ MINEIROS_GOIÁS - Trabalhador morre soterrado após desmoronamento em obra de rede pluvial, em Mineiros

Foto: (Reprodução) /Rede pluvial onde funcionário morreu soterrado, em Mineiros, Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Fernando dos Santos fazia a retirada de terra do local onde passariam os canos, quando o barranco cedeu. Bombeiros precisaram utilizar retroescavadeira para retirar o corpo, que estava soterrado a três metros de profundidade...


Um trabalhador morreu soterrado após um desmoronamento em uma obra de interligação da rede pluvial do Setor Solar Betel, em Mineiros, na região sudoeste de Goiás. Fernando dos Santos, de 43 anos, fazia a retirada de terra do local onde passariam os canos, quando o barranco cedeu.  


O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (19). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma retroescavadeira da prefeitura auxiliou na retirada do trabalhador, que estava soterrado a três metros de profundidade. Após a morte ser confirmada, a equipe realizou com cautela o trabalho de retirada do corpo, que durou cerca de 2 horas.  


Conforme apurou a TV Anhanguera, outro funcionário que estava no local conseguiu sair sem ferimentos. O corpo de Fernando foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mineiros. A reportagem não conseguiu apurar informações sobre o velório e enterro.  


A Prefeitura de Mineiros informou que Fernando era encarregado de serviços gerais, e estava lotado no serviço de esgoto do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). O município disse ainda que acompanha o caso e está prestando assistência aos familiares da vítima (nota na íntegra abaixo).


Foto: (Reprodução) /Fernando dos Santos, de 43 anos, morreu soterrado em uma obra de rede pluvial, em Mineiros, Goiás — Foto: Divulgação/Prefeitura de Mineiros

Nota da Prefeitura de Mineiros 


O servidor Fernando dos Santos, encarregado de serviços gerais, lotado no serviço de esgoto do SAAE, foi atingindo por desmoronamento de uma parede de terra na obra de interligação da rede de esgoto do Setor Solar Betel e vários outros bairros na nova ETE. Mesmo com seguidos esforços dos colegas de trabalho para o socorro imediato, infelizmente o servidor não resistiu e veio a falecer no local.  


O diretor do SAAE, Elmo de Assis, acompanha pessoalmente o fato e o órgão presta toda assistência aos familiares. Neste momento de profundo pesar e tristeza, apresentamos nossas condolências e elevamos o pensamento a Deus para que conforte os corações de familiares e amigos.


Fonte: G1 Goiás  



Esta matéria é em oferecimento de:


FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA


 

Tags
Reações

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget