https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ FLAMENGO E CENI - Bastidores do primeiro dia: Ceni deixa ótima impressão e mostra que não perdeu o jeito nas faltas

Foto: (Reprodução)

Técnico mostra bom conhecimento e muita intensidade em seu início no Ninho do Urubu. Prática "europeia" de treino em dia de jogo será mantida...


O primeiro dia de Rogério Ceni à frente do Flamengo foi intenso, e o treinador aproveitou cada momento que pôde. Deixou uma ótima primeira impressão tanto por sua postura e bom trato quanto pelo conhecimento que demonstrou. Até mostrou que a pontaria nas cobranças de falta ainda está em dia.


Depois de conhecer as instalações e elogiar tudo o que viu, Ceni visitou a sala de análise de desempenho, tirou dúvidas e foi ao departamento médico se informar sobre a condição dos atletas. Depois, reuniu o elenco no campo, cumprimentou um a um, sorriu bastante e foi para o campo para um trabalho direcionado ao adversário desta quarta, o São Paulo.  


O técnico transmitiu informações consideradas valiosas e mostrou aos jogadores ter um enorme conhecimento do São Paulo, que foi seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil pelo Fortaleza.  


No fim da atividade, interagiu com os atletas e até arriscou a cobrança de algumas faltas. Não errou uma.


Foto: (Reprodução)


Rotina de treinos em dias de jogos será mantida Um costume introduzido por Jorge Jesus e mantido por Dome seguirá no dia a dia do Flamengo: os treinos leves em dia de jogos noturnos. Na manhã desta quarta, os jogadores se apresentam e realizam uma atividade. Não era uma prática utilizada por Ceni no Fortaleza.  


O técnico vai dormir nestes primeiros dias no CT para acelerar seu processo de adaptação ao dia a dia do Ninho.


Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil.


Fonte: Globo Esporte 


Esta matéria é em oferecimento de:

FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget