https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ DIVINÓPOLIS_MG - Gleidson Azevedo, do PSC, é eleito prefeito de Divinópolis; veja vídeo com entrevista do G1

Foto: (Reprodução) /Gleidson Azevedo /facebook

Ele teve 34,30% dos votos dados a todos os candidatos e derrotou Fabiano Tolentino, que ficou em segundo lugar com 26,14%...


Candidato a prefeito mais votado em Divinópolis neste domingo (15) ao somar 34,30% (38.566 votos), Gleidson Azevedo (PSL) comemorou a liderança nas urnas em entrevista ao G1.  


Ao avaliar a campanha, Gleidson afirmou que foi um período difícil, chegou a perdeu a voz, por ter intensificado os diálogos com a população nas últimas semanas de campanha, onde ele utilizou o slogan

“Somos nós, ou eles? ”
indicando que a população deveria optar por um candidato com propostas de renovação, em relação aos demais candidatos que em sua maioria, já estiveram presentes na política, de alguma forma.  


Ao G1, Gleidson Azevedo, disse que irá moralizar a máquina pública, estará focado em aumentar a receita do município e prometeu ainda, valorização dos servidores públicos.  


"Quero fazer um choque de gestão na Prefeitura, moralizar a máquina pública e gradativamente fazer a receita subir. Quero dizer que o servidor público será valorizado e os cargos comissionados serão enxugados. Não é gestão de obras, é gestão de pessoas.
— Gleidson Azevedo, prefeito de Divinópolis


Foto: (Reprodução)

Gleidson Azevedo é natural de Divinópolis, tem 38 anos, é casado e tem três filhos. O prefeito eleito é filho de José Maria de Azevedo e Selma Aparecida de Azevedo. É comerciante, formado em curso técnico de administração de empresas e atualmente cursa faculdade de gestão pública.  


Sempre trabalhou no Varejão Azevedo, que é uma empresa familiar. Onde também trabalham e trabalharam os três irmãos, o deputado estadual Cleiton Azevedo (PSL), Matheus Azevedo e Eduardo Azevedo. Gleidson defende como principais valores a justiça, a humildade e caridade. 


“Amo o ser humano como a mim mesmo e tenho sede de justiça”,
defende.  


Fabiano Tolentino em 2º lugar Pelas informações divulgadas no site do TSE, o candidato Fabiano Tolentino (Cidadania) ficou em segundo lugar nas eleições 2020. Ele avaliou a campanha e parabenizou o candidato eleito.  


“Foi uma experiência fantástica, Divinópolis tem grandes desafios. Foi uma campanha muito atípica, não tivemos contato com os eleitores em razão da pandemia e o meu formato de fazer campanha é de forma presencial, indo de casa em casa e a campanha só ganhou corpo nas últimas semanas. Torcemos pela nossa cidade e parabenizo o prefeito eleito Gleidson Azevedo”.


Foto: (Reprodução) /DIVINÓPOLIS/MG - Gleidson Azevedo votação — Foto: Reprodução/Divulgação

Plano de Governo


O candidato prometeu no Plano de Governo, uma gestão democrática, com transparência, participação e colaboração. Com propostas para serem executadas a curto, médio e longo prazo, Gleidson Azevedo destaca que é necessário privilegiar o interesse público e possibilitar maior eficiência nos gastos administrativos e mais transparência decorrente do envolvimento de vários setores e instituições no processo de gestão do município.  


Na área da saúde, ele pretende aperfeiçoar os serviços existentes no município e implantar outros. O candidato considera que a atenção primária é um programa em execução que merece maior atenção. Na área de educação, ele destaca que o poder público municipal precisa abrir as portas para as instituições de ensino, reconhecendo a importância de Divinópolis ser um polo universitário. Na segurança ele se compromete em fortalecer os projetos da Rede de Vizinhos Protegidos e reivindicar a ampliação, em parceria com o Estado, de unidades móveis de base da Polícia Militar.  


Confira o Plano de Governo na íntegra.


Foto: (Reprodução)



Fonte: G1 MG Centro Oeste


Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA




 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget