https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CONEXÃO COM O CIDADÃO - Pontal Norte, um bairro abandonado pela atual gestão, recebeu de braços aberto Elder Galdino e o Professor Marcelo Alcântara

Foto: (Reprodução) Elder Galdino e Professor Marcelo Alcântara, carreata no bairro Pontal Norte


Com imensa hospitalidade e com muito carinho e atenção dos moradores do bairro Pontal Norte, o candidato a prefeito de Catalão Elder Galdino e o candidato a vice prefeito profº Marcelo Alcântara acompanha de seu esposa médica Giselda, foram recebidos com muito carinho e esperança de dias melhores aos moradores do bairro...


Bairro Pontal Norte - Catalão - Goiás, um dos bairros mais desassistidos e com vários descasos em sua infraestrutura, uma comunidade habitada por pessoas trabalhadoras e propositivas em seus atos democráticos, mas sofre com o abandono dos últimos gestores públicos. 

Em 2016 em campanha eleitoreira, o atual gestor Adib Elias, prometeu uma atenção especial ao bairro, que para alguns moradores, é o mais isolado do Município. E se perguntar pode, o quê foi feito. 

Foto: Folha de Catalão

UBS, sua fachada já demonstra o seu total abandono, e segundo moradores, quase nada tem a oferecer no quesito assistência na saúde.  

Foto: Folha de Catalão 

Rede de Esgoto, se não bastasse a falta de água constante no bairro, também falta a necessária rede de esgoto sanitário e rede pluvial, que é comprovadamente pela OMS, questão de saúde pública. Mas, o atual gestor, virou as costas para esse povo trabalhador. 

Pensa num mau cheiro que é nesse lugar aí da foto acima.

Foto: Folha de Catalão

Asfalto, com muitos buracos e imenso descaso do atual gestor, uma falta de consideração com quem paga os seus impostos. Em uma avenida muito movimentada do bairro, tem ondulações perigosas, tanto para carros e caminhões, e principalmente para os motociclistas.

Foi prometido em campanha eleitoral pelo senhor gestor de Catalão Adib Elias, no ano de 2016, uma nova unidade da CCPA, (sim, este órgão municipal foi implementado pelo atual gestor, depois que ele exterminou a LBA e a FUMBEM). 

Infelizmente nossa redação não encontrou a sede do CCPA Pontal Norte, procuramos no bairro todo, a nova unidade prometida à comunidade naquela fatídica eleição. E lembrando, que está obra será feita com recursos de uma empresa privada de fertilizantes de nosso município.

Elder Galdino fez compromisso com os moradores que dará atenção ao bairro tanto pelo poder executivo e do legislativo municipal, atendendo os requerimentos dirigidos ao bairro, em seu mandato. 

Sobre o viaduto, já fez o compromisso que se for eleito, nos primeiros dias de mandato, irá pedir uma reunião urgente com os responsáveis da convencionaria que detém a concessão da BR050.  

O acolhimento e carinho disposto pelos moradores ao candidato, o deixou emocionado e com o coração cheio de determinação de mudar a história daquela comunidade.

"A nossa ação de hoje, foi no bairro Pontal Norte, onde fomos recebidos com muita esperança por todos. Olhar nos olhos do eleitor e ouvir diretamente deles, suas reais necessidades e o que eles esperam para o futuro, é a nossa forma de fazer política. Mostramos a população a força do nosso projeto e o que vamos fazer para Catalão avançar. Obrigado a todos pelo carinho de sempre. Seguimos firmes rumo a vitória! Dia 15 é 15!"
👍Me acompanhe nas redes sociais: @eldergaldino15

Assista um pouco da carreata do candidato a prefeito Elder Galdino.
Vídeo: Folha de Catalão


Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget