https://imgur.com/ZIwdItP.gif

★ CONEXÃO COM O CIDADÃO - ADIB ELIAS SOFRE OUTRA DERROTA NA JUSTIÇA ELEITORAL PARA ELDER GALDINO...

Foto: (Reprodução)

 
Com medo da derrota das urnas, Adib faz acusações descabidas a Elder Galdino e sofre nova derrota na Justiça Eleitoral...   


Com a derrota batendo à sua porta, o candidato à reeleição a prefeito de Catalão pelo Podemos, Adib Elias entrou em desespero e procura de todas as formas barrar no tapetão a candidatura do concorrente Elder Galdino.  


Primeiro, Adib tentou sem sucesso impugnar o registro da postulação de Elder com o argumento de que ele, por ser irmão do prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino, estaria impedido de disputar a prefeitura em Catalão. 

A Justiça Eleitoral indeferiu a ação por total falta de base jurídica.  


Agora, ele acaba de sofrer nova derrota na Justiça Eleitoral ao ter negada liminar ação de investigação judicial com busca e apreensão em desfavor de Elder Galdino, Marcelo Alcântara e Helson Barbosa (Caçula), por suposta captação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico (compra de votos), com pedido de busca e apreensão e a quebra de sigilo fiscal e bancário dos representados.  


O indeferir o pedido de liminar, o juiz  eleitoral de Catalão, Rinaldo Aparecido Barros, assinalou que as medidas requeridas não podem ser impostas sem qualquer procedimento prévio que ao menos tangenciem as questões de eventual natureza penal levantadas pela coligação de Adib.  


Em outras palavras, o magistrado deixou claro que o pedido liminar de Adib é descabido, carece de provas consistentes e não se sustenta do ponto de vista legal. 


Abaixo segue a decisão:

Fotos: (Reprodução)



Fonte: Ascom Elder Galdino



Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA





Tags
Reações

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget