Foto: (Reprodução)
Alô Ministério Público: Adib promove farra de pesquisas falsas em Catalão
Candidato à reeleição pelo Podemos, Adib Elias está promovendo uma verdadeira farra de pesquisas falsas em Catalão. Não é por acaso que a cidade apareceu na lista do instituto Ipop com duas pesquisas, o que foi amplamente denunciado pela Rede Globo por fraudes cabeludas em levantamentos eleitorais no interior de Goiás.
Por meio de matéria paga no Diário Manhã desta segunda-feira (9), a campanha de Adib divulgou pesquisa realizada por um certo instituto Contato, cuja proprietária é Joice Karla Ribeiro. No registro do TRE, as digitais revelam os dedos de quem encomendou o levantamento: o correligionário de Adib e secretário da prefeitura de Catalão, Cairo Batista.
Joice Karla é cunhada do radialista Divino Saracura, o mesmo que ganhou um lote da prefeitura municipal de Catalão e está construindo uma mansão com piscina, ela já foi denunciada por ter contratos de publicidade na prefeitura de Catalão.
De baixíssima credibilidade, o instituto Contato, também conhecido como DataSaracura, pode ter que explicar a pesquisa feita em Catalão ao Ministério Público e à Polícia Federal, uma vez que não refletem a realidade política de Catalão.
A pergunta que não quer calar: com tantos institutos de pesquisas de grande credibilidade no mercado em Goiás e no país, como o Ibope e Serpes, por que Cairo Barista encomendaria justamente o mambembe DataSaracura?
Qual seria a verdadeira intenção do auxiliar de Adib?
Falsear a realidade com uma pesquisa de qualidade duvidosa?
Eleitor, não se deixe enganar por pesquisa, use a sua inteligência e analise propostas, comprara as promessas de 2016 e compara com o que foi entregue.
Prefeito, Vereadores, são cargos eletivos que você eleitor dar uma procuração para lhe representa-lo junto ao município. Somos nós que pagamos eles, eu, você, eles e todos nós que bancamos estes políticos.
Todos os candidato tem sim condições iguais de administrar o município. E os que não foram prefeitos ainda, tem a vantagem de não terem vícios e com isto não farão a famosa corrupção do dinheiro público.
Democracia é, você votar em quem poderá lhe representar de maneira integral e propositiva. E após o resultado, inicia o maior ato democrático, que é cobrarmos, fiscalizarmos e participarmos... Catalão não tem um dono, e sim habitantes que amam esta cidade acima de tudo e abaixo de Deus.
Fonte: ASCOM Elder Galdino
FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA.
Postar um comentário