https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ COMO É FEITA A ELEIÇÃO EM CATALÃO - Para enganar o eleitor ainda indeciso, a turma Adibista, realiza pesquisa duvidosa utilizando agência que têm ou teve contratos com a gestão Adib Elias...

Foto: (Reprodução)

Alô Ministério Público: Adib promove farra de pesquisas falsas em Catalão


Candidato à reeleição pelo Podemos, Adib Elias está promovendo uma verdadeira farra de pesquisas falsas em Catalão. Não é por acaso que a cidade apareceu na lista do instituto Ipop com duas pesquisas, o que foi amplamente denunciado pela Rede Globo por fraudes cabeludas em levantamentos eleitorais no interior de Goiás.

Por meio de matéria paga no Diário Manhã desta segunda-feira (9), a campanha de Adib divulgou pesquisa realizada por um certo instituto Contato, cuja proprietária é Joice Karla Ribeiro. No registro do TRE, as digitais revelam os dedos de quem encomendou o levantamento: o correligionário de Adib e secretário da prefeitura de Catalão, Cairo Batista.
Foto: (Reprodução)

Joice Karla é cunhada do radialista Divino Saracura, o mesmo que ganhou um lote da prefeitura municipal de Catalão e está construindo uma mansão com piscina, ela já foi denunciada por ter contratos de publicidade na prefeitura de Catalão.

De baixíssima credibilidade, o instituto Contato, também conhecido como DataSaracura, pode ter que explicar a pesquisa feita em Catalão ao Ministério Público e à Polícia Federal, uma vez que não refletem a realidade política de Catalão.

A pergunta que não quer calar: com tantos institutos de pesquisas de grande credibilidade no mercado em Goiás e no país, como o Ibope e Serpes, por que Cairo Barista encomendaria justamente o mambembe DataSaracura? 
Qual seria a verdadeira intenção do auxiliar de Adib? 
Falsear a realidade com uma pesquisa de qualidade duvidosa?

Eleitor, não se deixe enganar por pesquisa, use a sua inteligência e analise propostas, comprara as promessas de 2016 e compara com o que foi entregue.

Prefeito, Vereadores, são cargos eletivos que você eleitor dar uma procuração para lhe representa-lo junto ao município. Somos nós que pagamos eles, eu, você, eles e todos nós que bancamos estes políticos.

Todos os candidato tem sim condições iguais de administrar o município. E os que não foram prefeitos ainda, tem a vantagem de não terem vícios e com isto não farão a famosa corrupção do dinheiro público.

Democracia é, você votar em quem poderá lhe representar de maneira integral e propositiva. E após o resultado, inicia o maior ato democrático, que é cobrarmos, fiscalizarmos e participarmos... Catalão não tem um dono, e sim habitantes que amam esta cidade acima de tudo e abaixo de Deus.

Fonte: ASCOM Elder Galdino


FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA.
Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget