
Após fazer matricula pela internet, candidatos têm até 4 de dezembro para apresentar documentação presencialmente...
Os mais de 4 mil selecionados no programa CNH Social têm até esta quarta-feira (18) para se matricular no programa, no site do Detran-GO. Por meio do projeto, é possível obter, mudar ou até mesmo adicionar categoria à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) gratuitamente.
De acordo com o órgão, após acessar o site, é necessário que o selecionado clique em
“Matrícula Online”e preencha todos os dados conforme o informado no ato da inscrição. Ao final, é necessário imprimir o comprovante de matrícula.
Após fazer o procedimento, os candidatos precisam agendar um atendimento para apresentar a documentação presencialmente, até 4 de dezembro, em uma unidade de atendimento do
- Detran-GO,
- Vapt Vupt
- ou Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretran).
Depois do cadastro aprovado, será aberto o processo de Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach).
Segundo o Detran, os selecionados que descumprirem os prazos serão desclassificados e terão a vaga remanejada.
CNH Social
Os selecionados terão direito a isenção de taxas como como Renach, licença de aprendizagem de direção veicular, agendamentos de prova teórica, exame médico e psicológico.
Pessoas com deficiência terão direito ao exame toxicológico e junta médica exigidos para categoria profissional. Além disso, os requerentes estão isentos ainda do curso teórico de legislação de trânsito, aulas práticas de direção e até três retestes.
Fonte: G1 Goiás
Esta matéria é em oferecimento de:

FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA
Postar um comentário