https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ UFC - Conheça campeão do UFC que se aposentou após morte do pai

Foto: (Reprodução) /Instagram

Invicto no MMA, Khabib Nurmagomedov oficializou sua saída depois de defender cinturão contra Justin Gaethje: 'Não vou vir aqui sem meu pai'...


Campeão do peso leve do UFC, Khabib Nurmagomedov disse que vai se aposentar após sua última luta, na noite do último sábado. O lutador que tinha um cartel de 29 vitórias e nenhuma derrota, afirmou que não vai mais lutar após a morte de seu pai. Segundo russo, ele não tem mais porque lutar:

"Não vou vir aqui sem meu pai."

Foto: (Reprodução) //Instagram


Khabib Nurmagomedov é o primeiro russo e primeiro muçulmano sunita a conquistar um título do Ultimate Fighting Championship. Dentro dos ringues conquistou uma invencibilidade de 29 lutas seguidas, 13 só no UFC. Junto com Anderson Silva, ele se torna uma das grandes perdas do MMA em 2020


Foto: (Reprodução) /Instagram

O lutador também havia falado o porque de anunciar só após a luta: 

"Quando o UFC me ligou sobre o Justin, falei com a minha mãe três dias. Ela não queria que eu lutasse sem meu pai, mas prometi a ela que seria minha última luta, e se eu dei minha palavra, tenho que seguir isso. Foi minha última luta aqui."

Foto: (Reprodução) /Instagram


Nas redes sociais, o ex-lutador postou algumas fotos com o pai.

Foto: (Reprodução) /Foto: Maxim Shipenkov/EFE


Após o anuncio do lutador, Dana White comentou:

 "Ele é um dos seres humanos mais duros do planeta. Ele é o lutador número um do mundo e, sério, você tem que começar a colocá-lo lá em cima no status"

Foto:(Reprodução) /Instagram

Com 32 anos, o astro do MMA era um dos grandes nomes do esporte. O lutador já havia demonstrado sua vontade depois que seu pai morreu por complicações do covid-19.



Esta matéria é em oferecimento de:


FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA







 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget