https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE - Após vitória no clássico, São Paulo se reapresenta mirando Copa do Brasil

Foto: Reprodução /Lance

Tricolor vai embalado para o nordeste, onde enfrentará o Fortaleza, na quarta, com duas vitórias seguidas; Gabriel Sara é novidade após cumprir suspensão no Brasileiro


O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda, feriado de 12 de outubro, após folga no último domingo.  


O próximo compromisso é diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, e Gabriel Sara volta a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.  


O meio-campista levou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO e cumpriu suspensão contra o Palmeiras, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Aliás, o resultado por 2 a 0 no Choque-Rei, em pleno Allianz Parque, deu fôlego para a equipe, que vai em busca de seu primeiro troféu na Copa do Brasil.  


O confronto acontecerá na quarta-feira, às 19h15, na Arena Castelão, que será o pontapé inicial das oitavas de final da competição. O jogo da volta será dia 25 de outubro, um domingo, no estádio do Morumbi, às 20h30.


Foto: Reprodução

Nas fotos divulgadas nas redes sociais, aparecem, além de Gabriel Sara, Igor Vinicius, Vitor Bueno (autor do segundo gol no sábado), Bruno Alves, Diego Costa, Daniel Alves, Tchê Tchê e Rojas. O equatoriano, aliás, está em período de transição após graves lesões no joelho.  


O Tricolor enfrentará o Fortaleza na quarta, time comandado por Rogerio Ceni, ídolo do clube e que já comandou a equipe, mas acabou demitido. 


Fernando Diniz, criticado após a eliminação precoce na Libertadores, muniu-se de uma sequência positiva (três jogos sem perder) para conquistar um bom resultado fora de casa. O jogo acontecerá às 19h15, na Arena Castelão.


Fonte: R7 Esporte  


Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget