
Segundo delegado, nenhum disparo atingiu o alvo, Cleiton Martins (PL), que é candidato à reeleição. Polícia relata que ele e o investigado entraram em luta corporal, mas o suspeito, Herculanito Lima, que nega as acusações, foi desarmado...
Novas imagens de câmeras de segurança mostram a briga entre o aposentado e ex-vereador Herculanito Lima que foi preso depois de tentar atirar no prefeito Cleiton Martins (PL), que é candidato a reeleição em São Domingos, no nordeste goiano. A confusão aconteceu na sexta-feira (23).
De acordo com a Polícia Civil, Herculanito negou as acusações. O G1 não conseguiu localizar a defesa dele até a publicação desta reportagem.
O prefeito Cleiton Martins disse que ficou muito nervoso quando viu que tinha se machucado, por isso agrediu o ex-vereador, mas alega que foi em legítima defesa.

Foto: (Reprodução) /Câmara Municipal de São Domingos/Divulgação /Ex-vereador Herculanito Lima é preso suspeito de tentar matar prefeito de São Domingos Cleiton Martins a tiros em Goiás
De acordo com o delegado, o prefeito e o aposentado têm uma rixa política. O caso é investigado como tentativa de homicídio.
No alto do vídeo é possível ver o prefeito e o ex-vereador juntos. Segundo a Polícia Civil, o ex-vereador saca a arma e atira duas vezes, mas um tiro falha. O prefeito vai para cima do ex-vereador. Os dois correm e somem do vídeo.
Um homem imobiliza o ex-vereador. O prefeito consegue tomar a arma e começa as agressões. São várias coronhadas. Uma outra pessoa tenta segurar o prefeito, que deixa a arma cair e continua golpeando com socos. Em seguida, o prefeito pega a arma no chão e volta a agredir o ex-vereador ainda imobilizado.

Investigação Segundo o delegado Alexandre Câmara, o prefeito Cleiton Martins disse que saía do comitê quando o aposentado e ex-vereador da cidade, Herculanito Lima, chegou armado e fez disparos.
A arma falhou e saiu apenas uma bala, que não atingiu o prefeito. Ele contou ao delegado que tentou tomar a arma do homem e levou uma coronhada na cabeça.
Postar um comentário