https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ SANTOS & ROBINHO - Não volta mais! Santos e Robinho decidem suspender contrato

Foto: (Reprodução) /Robinho já tinha até mesmo posado com a camisa do Santos Divulgação/Santos FC

Jogador teve trechos de seu processo divulgados e, após repercussão extremamente negativa, ele e o clube optaram por desistirem de acordo...


 A volta de Robinho ao Santos não deve mais acontecer. Após a divulgação de trechos do processo que condenou o jogador em primeira instância de uma albanesa de 23 anos em uma casa noturna de Milão, ele e o clube chegaram a um acordo de suspender o contrato que firmaram no último final de semana.

A informação foi confirmada pelo próprio Robinho, em seu Instagram:  

"Galera aqui é o Robinho. Estou aqui com muita tristeza no coração para falar para vocês que tomei a decisão junto com presidente de pedir a suspensão do meu contrato neste momento conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube e, se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que saia e foque nas minhas coisas pessoais. Para os torcedores do Peixão, aquelas pessoas que gostam de mim, vou provar para vocês a minha inocência."


Foto: (Reprodução)

O Santos, também em suas redes sociais, também confirmou que o contrato está suspenso para que o jogador possa se concentrar no processo, que segue em andamento.


Foto: (Reprodução)

"O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália."
  


Fora do Santos, Robinho é mais um craque acusado de estupro.


Foto: (Reprodução) /Instagram @robinho

No caso de Robinho, uma jovem albanesa alega que ele e amigos a violentaram dentro de uma casa noturna em Milão, na Itália. Apesar de negar as acusações, a Justiça italiana o considerou culpado e ele, com medo de algum tipo de punição, até mesmo se recusou a disputar uma partida no país na última temporada  


Fonte: R7 Esporte  


Esta matéria é em oferecimento de:





FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA



Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget