https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ PROFISSÃO EDUCADORA - Professora constrói classe ao ar livre pensando na volta às aulas

Foto: Reprodução /As aulas estão sendo dadas ao ar livre Reprodução/Facebook Prairie Hill Waldorf School
 

Com a ajuda de amigos, familiares e alunos, a educadora resolveu montar sua sala do lado de fora do prédio do colégio para receber as crianças...


Com a ajuda de seu marido, Brian Earle, e de seus dois filhos de 5 e 9 anos, a professora do quinto ano Lindsey Earle construiu uma sala de aula ao ar livre em Wisconsin, nos Estados Unidos, para receber seus 13 alunos que iriam voltar para os estudos presenciais.  


A classe da educadora fica na propriedade da escola. O local é coberto por uma lona, possui uma lousa, algumas carteiras feitas com madeira e outras cadeiras improvisadas, todas com um distanciamento entre elas. As crianças deverão usar suas máscaras ao participar de uma instrução individual ou ao sair de seus assentos.  


Earle contou para o Good Morning America que, além da família, teve o auxílio de voluntários com habilidades básicas de construção. Até mesmo alguns alunos ajudaram.


Foto: Reprodução

A administradora do colégio, Jeanne Ring, falou que a escola decidiu realizar aulas no campus em área aberta durante o período de pandemia.  


A professora falou para o jornal local que recebeu comentários positivos dos pais das crianças sobre sua alternativa de retorno ao aprendizado, e que os alunos estavam animados para se reencontrar com os amigos e professores.


Foto: Reprodução /Crianças voltaram para o ensino presencial Reprodução/Facebook Prairie Hill Waldorf School


Fonte: R7 Notícias  



Esta matéria é em oferecimento de:





Folha de Catalão - A notícia de forma direta

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget