https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ INTERNACIONAL - Venezuela diz que destruiu avião 'com siglas americanas' usado para narcotráfico

Foto: Reprodução 


Governo Maduro publicou imagem de suposta aeronave de origem americana abatida no país...


O Ministro do Interior e Justiça da Venezuela, Néstor Reverol, informou neste domingo que um avião 

"com siglas americanas" 

que supostamente era usado para o narcotráfico e que teria entrado ilegalmente no espaço aéreo venezuelano foi destruído pelas Forças Armadas do país próximo à fronteira com a Colômbia.  


Por meio de nota publicada nas redes sociais, Reverol indica que se tratava de uma aeronave bimotora, modelo Gulfstream III.


"Ao entrar no nosso território, e ser detectado pelos radares do Comando de Defesa Aeroespacial Integral (Codai), foram cumpridas as disposições da Lei de Controlo da Defesa Integral do Espaço, neutralizando este avião após ignorar as ordens identificação e aterragem”,
explicou o responsável.  


Não ficou claro se a aeronave foi abatida no ar ou em solo, pois, segundo o comunicado, agentes do Escritório Nacional Antidrogas da Venezuela encontraram o avião em uma pista clandestina fora do município de Machiques, no estado de Zulia.  Reverol também não explicouo que aconteceu com a tripulação do avião ou se algo ilícito foi encontrado.  


Fotografias publicadas pelo Ministério do Interior mostram o que parecem ser destroços da aeronave inspecionados por membros da Guarda Nacional Bolivariana.


Fonte: CNN BRASIL Internacional  



Esta matéria é em oferecimento de:





FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget