Plágio: Gustavo Sebba copia proposta do auxílio emergencial que Elder Galdino lançou em agosto em Catalão...
Candidato do PSDB a prefeito de Catalão, Gustavo Sebba plagiou a proposta do concorrente Elder Galdino (MDB) do Auxílio Emergencial de R$ 300 para socorrer famílias da cidade durante os efeitos da pandemia da Covid-19.
Sebba tentou proibir na Justiça o auxílio lançado pelo emedebista. Como não alcançou êxito, agora apresenta proposta idêntica, inclusive copiando a logotipia do auxílio emergencial do adversário. A única diferença é que o tucano aumentou o valor da ajuda para R$ 500.
A proposta do auxílio emergencial foi feita em agosto por Elder Galdino, teve grande impacto na opinião pública e se tornou no principal assunto da campanha eleitoral em Catalão. Candidatos em outras cidade adotaram a ideia de Galdino, como Maguito Vilela em Goiânia e Celso Russomano em São Paulo.
É uma proposta exequível, e o recurso para o custeio deste programa, virá na redução, ou melhor, na junção de duas ou mais secretarias em uma só, com isto aproximadamente 1/3 será economizado com a folha de pagamento.
Auxilio Emergencial Catalão, virá para socorrer a população no chamado pós Pandemia, sabemos que o governo federal não irá manter o seu auxilio por muito tempo e o efeito negativo sobre a economia poderá será muito grave e está ação será a nossa primeira, pois bem estaremos trabalhando em busca de novas empresas para nossa cidade e a geração de empregos.
Filho do ex-prefeito Jardel Sebba apontado como um dos piores gestores da história de Catalão, Gustavo Sebba inicialmente foi contra a proposta, alegando que era ilegal em ação judicial. Agora, comete plágio descarado e defende ardorosamente a ajuda financeira para quem precisa de apoio do poder público.
Fonte: Ascom Elder Galdino
Esta matéria é em oferecimento de:
FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA
Postar um comentário