https://imgur.com/ZIwdItP.gif

★ CONEXÃO COM O CIDADÃO - Sabe o segredo de quem deixa para demonstrar o plano de governo por último, pode copiar projetos dos outros.

Foto: (Reprodução)

Plágio: Gustavo Sebba copia proposta do auxílio emergencial que Elder Galdino lançou em agosto em Catalão...   


Candidato do PSDB a prefeito de Catalão, Gustavo Sebba plagiou a proposta do concorrente Elder Galdino (MDB) do Auxílio Emergencial de R$ 300 para socorrer famílias da cidade durante os efeitos da pandemia da Covid-19.  


Sebba tentou proibir na Justiça o auxílio lançado pelo emedebista. Como não alcançou êxito, agora apresenta proposta idêntica, inclusive copiando a logotipia do auxílio emergencial do adversário. A única diferença é que o tucano aumentou o valor da ajuda para R$ 500.  


Foto: (Reprodução)


A proposta do auxílio emergencial foi feita em agosto por Elder Galdino, teve grande impacto na opinião pública e se tornou no principal assunto da campanha eleitoral em Catalão. Candidatos em outras cidade adotaram a ideia de Galdino, como Maguito Vilela em Goiânia e Celso Russomano em São Paulo.  


É uma proposta exequível, e o recurso para o custeio deste programa, virá na redução, ou melhor, na junção de duas ou mais secretarias em uma só, com isto aproximadamente 1/3 será economizado com a folha de pagamento.


Foto: (Reprodução)


Auxilio Emergencial Catalão, virá para socorrer a população no chamado pós Pandemia, sabemos que o governo federal não irá manter o seu auxilio por muito tempo e o efeito negativo sobre a economia poderá será muito grave e está ação será a nossa primeira, pois bem estaremos trabalhando em  busca de novas empresas para nossa cidade e a geração de empregos.


Filho do ex-prefeito Jardel Sebba apontado como um dos piores gestores da história de Catalão, Gustavo Sebba inicialmente foi contra a proposta, alegando que era ilegal em ação judicial. Agora, comete plágio descarado e defende ardorosamente a ajuda financeira para quem precisa de apoio do poder público.



Fonte: Ascom Elder Galdino 



Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA

Tags
Reações

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget