https://imgur.com/ZIwdItP.gif

★ CONEXÃO COM O CIDADÃO - O programa "A Hora da Verdade" entrevista o ex superintendente da SAE Cesar José Ferreira.

Foto: (Reprodução) /Blog do Mamede /A Hora da Verdade

Munido de documentos e calando a boca de vários comissionados e fake da prefeitura, Cesar não se esquivou de nenhuma pergunta e levantou várias denuncias embasada em documentos, sobre vários integrante do clâ Adib Elias.

Em entrevista nesta última quinta feira (29), antecipando o famoso Hallowen 2020, Cesar José Ferreira espantou os bruxões e bruxonas da política catalana. 
O apresentador do programa Mamede Leão, não poupou nenhuma pergunta. 

Confira alguns trechos da entrevista e no final da matéria a entrevista completa sem nenhum corte:


"Catalão é mais importante que o processo eleitoral, nós cidadãos, precisamos lembrar que a cidade é mais importante que nome e partido. Precisamos acabar com o pensamento de que a cidade de Catalão tem dono. Eu espero que as pessoas escolham bem seus representantes. Toda esperança de mudança é uma esperança de melhora, não podemos mais continuar como estamos."
Cesar Jose Ferreira no programa A Hora da Verdade.



"Existem denúncias contra empresas que prestam serviços para o município. E até hoje não tivemos desdobramentos quanto a isso. São 100 milhões tirados dos cofres públicos. Nós estamos falando de crimes gravíssimos. Essa prefeitura é um queijo suíço. A cidade de Catalão precisa acordar!"  
"O nosso prefeito tem muita sorte, mas a sorte só o acompanha enquanto está no poder. Não existe segredo em negócio, por mais que ele seja bom em esconder, responde por ocultação de patrimônio. Ele tem que explicar pra sociedade esse patrimônio escondido. Não tem jeito de correr."
Afirmou Cesar com documentos em mãos.

"A operação Valett ocorreu após a denúncia de um empresário de Catalão, que depois da denúncia, 

'ele e a família obteve cargos públicos'. 

Adib está por trás dessa operação e eu posso provar com documentos e áudios."  

 Enfatizou Cesar.


"A covardia não é natural. O covarde secretário Cairo Batista, foi intimado e correu do depoimento. Ele foi conduzido coercitivamente ao depoimento. Ele teve a malandragem para fazer a denuncia, mas não foi homem suficiente para manter a palavra. A polícia teve que buscar. 

Esse se beneficia da política. 

Ele só esteve nas barras da política. É a escória. Tenho plena convicção que a justiça vai chegar para todos." 

 Diz Cesar José Ferreira.

  


"Já sofri todo tipo de ameaça que você pode imaginar. Ligaram para os meus filhos com ameaças, o prefeito, um covarde, disse que me mataria - e tem os áudios por aí- um carro já parou ao meu lado avisando que eu não chegaria em casa, na fazenda também me ameaçaram. 


Não tenho medo dessa escória da raça humana, desses covardes. Não tenho medo de morrer, aqui do jeito que vier, volta. Não mando recado! Meus problemas sou eu que resolvo."  


"Esse cidadão não quer o desenvolvimento da nossa cidade, ele quer o controle. Ele segrega o crescimento e a valorização de Catalão. Ele não tem interesse que a cidade cresça e se desenvolva, para conseguir manter o controle político do município." 

Firme Cesar desabafou sofre as perseguições contra ele.


"A eleição em Catalão já está polarizada entre Adib e Elder. Os números estão ruins para o prefeito. Nós fomos ouvir a população, Catalão clama por mudança, tem 30 anos que a cidade é governada pelos mesmos grupos."

"Na concepção de Adib Elias não existe a Catalão do povo, existe a Catalão de Adib Elias. E só ele e seu grupo pode administrar a cidade." 

Cesar Jose Ferreira no Programa A Hora da Verdade com Mamede Leão.


A Hora da Verdade: 


Cesar Jose Ferreira diz: 


"Faltou água em Catalão e está faltando água nas casas dos catalanos por falta de gestão do superintendente da SAE, e do prefeito de Catalão.  O problema da falta de água não foi resolvido por perseguição política único e exclusivamente de Adib Elias."


Cesar Jose Ferreira em entrevista no Programa A Hora da Verdade afirma que

"A máscara caiu". 

Mentiroso não tem mais vez na política.  


Cesar Jose Ferreira fala sobre a falta de água em Catalão.  


"O cidadão fala que em Catalão não falta água, não falta água na casa dele, na fazenda dele, porque ele tem poço artesiano. Mas falta na casa dos contribuintes. Faltou água em todos os bairros de Catalão em todos os anos dessa administração."


"Não deve estar faltando só na casa e nas fazendas do prefeito, porque lá tem poços artesianos. Mas na casa dos cidadãos de bem de Catalão, as torneiras estão secas",

alfineta César da PC no programa A Hora da Verdade, comandado pelo blogueiro Mamede Leão.


Vídeo: (Reprodução) /A Hora da Verdade com Mamede Leão, entrevista Cesar José ferreira



Fonte: A hora da Verdade - Blog do Mamede


Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA



 

Tags
Reações

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget