https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CONEXÃO COM O CIDADÃO - O PROGRAMA A HORA DA VERDADE`COM MAMEDE LEÃO, ENTREVISTOU O CANDIDATO A VICE PREFEITO MARCELO ALCÂNTARA

Foto: (Reprodução)

Nesta segunda feira (26), o apresentador Mamede Leão entrevistou o Candidato à Vice Prefeito Profº Marcelo Alcântara. Não serei um Vice Postiço, terei atuação juntamente com o nosso futuro prefeito Elder Galdino...


 Marcelo Alcântara...

"Primeiro quero contar a todos que o Elder Galdino está muito bem de saúde, e ele está retornando hoje ao corpo a corpo com os seus eleitores... A campanha está em ascensão e a gente está vendo a vitória a cada dia. Eu participei e assumi o  papel, que é o papel do Vice prefeito, assumir quando o prefeito não está presente, e estou trabalhando em nome do Elder Galdino."


Na sua opinião, Elder e Marcelo, vão ganhar as eleição?


"Vamos, vamos sim, nos estamos muito forte, trabalhamos muito esta semana, nas nossas ações nos bairros, a gente vê as alegrias, vemos as pessoas nos bairros, saindo a rua, acenando, mandando beijos e fazendo coraçãozinho. E olha que o Elder não estava no caminhão e não estava comigo, fico imaginando quando ele estiver..."

As pesquisas estão erradas?

"Os números não mentem, mas as pessoas que fazem essas pesquisas sim, erram e mentem. Essas pesquisas que fazem por aí estão mentirosas e tendenciosas."

O que vai mal e que vocês querem melhorar?

"Primeiro, Catalão foi abandonada, a gente olha para os bairros, eles foram abandonados e todos os demais setores, muitos cargos comissionados e muito dinheiro sendo desviados para outros setores e não para aonde deveriam esta direcionando. 

Elder será um prefeito diferente, tem a sensibilidade e irá dar a atenção ao menos assistidos em nossa cidade."


E a falta de água, foi falado que onde falta água, é por que falta caixa d'água e outra o registro fechado.

"A população não mente. Falta responsabilidade com a gestão da água em nosso município. A culpa não é do catalano. 

Nós temos um mar de água, mas a água não chega. Colocam culpa em tudo e não resolve nada. Elder Galdino irá colocar técnicos para estudar e solucionar este problema de humanidade, água é saúde, água é vida."


Auxilio emergencial de 300 reais, transporte tarifa zero, folha de pagamentos e mais as despesas constitucionais do dia a dia, como vcs irão cumprir isto tudo. Isto não é populismo e demagogia.

"Não, não é populismo e nem cata votos. 

Se você pegar essa planilha aqui(Planilha com nomes e valores dos comissionados municipais), e isto aqui são os comissionados da prefeitura, a prefeitura tem mais comissionados do que a Mitsubishi têm em funcionários. 

É só reduzir os cargos comissionados. Dinheiro não falta, falta gestão. Sou administrador da Educação e o Elder do agronegócios, nós sabemos trabalhar com o que entra e o que vamos pagar, não queremos que sobra dinheiro em caixa, pois iremos utilizar com os cidadão, isto é, voltar o dinheiro de Catalão aos catalanos em seus anseios nas suas comunidades, eles irão escolher o que mais estão necessitando."

Os efetivos falam que sofrem com as perseguições e os salários defasados em Catalão, o que irão fazer por eles?

"Já começamos ouvir os efetivos da educação, e vamos falar e ouvir com todos os efetivos. Os efetivos da prefeitura estão sangrando, por falta de aumento e correção fracionadas. Elder faz o compromisso de realizar eleição para diretores das escolas e realizar as correções justas à todos os servidores públicos municipais." 

Assistam a entrevista na íntegra:

Vídeo: (Reprodução)



Esta matéria é em oferecimento de:



FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget