https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CONEXÃO COM O CIDADÃO - Demonstrando respeito com o cidadão catalano, candidato do (MDB) irá abrir mãos do salário de Prefeito.

Foto: Reprodução

Elder Galdino anuncia no programa de TV que doará salário de prefeito à instituições de caridade...

Candidato à Prefeito de Catalão Elder Galdino (MDB), usou o primeiro programa do horário eleitoral gratuito de TV para anunciar que, caso seja eleito, doará a totalidade do salário de gestor municipal durante quatro anos à instituições de caridade.   

Foto: Reprodução

Elder alfinetou o prefeito Adib Elias (Podemos), com quem polariza na campanha, ao afirmar que nunca precisou de dinheiro de prefeitura para comprar fazendas. 

Foto: Reprodução

"Aliás, vou continuar não precisando",
disparou. 

O torpedo foi endereçado a Adib, que teria comprado várias propriedades rurais ao longo de seus três mandatos em Catalão.    

Foto: Reprodução

O emedebista aproveitou a estreia de seu programa eleitoral na TV para se apresentar à população como gestor moderno e eficiente. Ele assinalou que é produtor rural e destacou que o seu forte é administração. 

Foto: Reprodução

"O que sei fazer na vida é administrar e é isso que vou fazer com honestidade na prefeitura, especialmente para devolver Catalão aos catalanos",
afirmou.

Assista o programa exibido na TV, hoje (09), abaixo.

Vídeo: Reprodução


FOLHA DE CATALÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA


Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget