https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CONEXÃO COM O CIDADÃO - Candidato a prefeito de Catalão o empresário do Agronegócio Elder Galdino foi internado no Hospital Nars Faiad



NOTA   


O candidato do MDB a prefeito de Catalão, Elder Galdino, foi internado na noite deste domingo (18) no Hospital Nars Faiad, onde foi medicado e se encontra sob cuidados médicos na UTI da referida unidade de saúde...  


Elder Galdino testou positivo na semana passada para o novo coronavírus e apresentava quadro de comprometimento pulmonar, cefaleia e dores musculares.  


O candidato tem 52 anos, não pertence a grupos de risco, não possui comorbidade e luta com todas as forças para vencer a doença.  


Enquanto isso, a agenda da campanha do MDB segue sendo cumprida pelo candidato a vice-prefeito, professor Marcelo Alcântara, e pelos nossos candidatos a vereador.   


Pedimos as suas orações numa grande corrente de fé, elevando os nossos pensamentos a Deus para que Elder Galdino recupere a saúde com a maior brevidade possível e volte a liderar esse grande movimento por um novo caminho para Catalão.   


Coordenação da campanha - Elder Galdino 15   


Leia a íntegra do Boletim Informativo emitido às 11h desta segunda-feira (19) pela equipe médica do Hospital Nars Faiad sobre o estado de saúde de Elder Galdino:


Fonte: Coordenação Elder Galdino

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget