https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CONDENADO DE NOVO - Wellington Coelho Alves, dono de um blog sustentado pela prefeitura de Catalão, foi apontado como autor de calúnia contra Elder. Rafael é o representante da publicação.

 

Foto: (Reprodução)

Blogueiro bancado pela prefeitura de Catalão é condenado mais uma vez pela Justiça Eleitoral...   


A Justiça Eleitoral condenou Wellington Coelho Alves, Suellen Mara e Rafael, todos ligados à comunicação do prefeito Adib Elias (Podemos), por publicar inverdades contra o candidato do MDB a prefeito de Catalão, Elder Galdino.  


Wellington Coelho Alves, dono de um blog sustentado pela prefeitura de Catalão, foi apontado como autor de calúnia contra Elder. Rafael é o representante da publicação. E Suelen foi caracterizada como autora de áudio calunioso.  


Na sentença, o juiz  Luiz Antônio Afonso Júnior.considerou a representação procedente, condenando os representados ao pagamento de multa no valor de R$ 5 mil reais.  


Esta é a quarta condenação de Wellington Coelho Alves por crime eleitoral em Catalão. As multas que ele terá que pagar já somam R$ 20 mil. Wellington também responde a processo por roubo de gado.  


E FICA A PERGUNTA, SERÁ QUE ESSE VALOR É VOCÊ QUE PAGA IMPOSTOS QUE ESTÃO PAGANDO?


Leia a íntegra da sentença:





Foto: (Reprodução)


Fonte: Ascom Elder Galdino

Esta matéria é em oferecimento de:




FOLHA DE CATLÃO - A NOTÍCIA DE FORMA DIRETA



Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget