https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ CASO DE POLÍCIA - O economista e coordenador do 'Plano de Governo' do Elder Galdino, está recebendo comentários injuriosos a respeito dele e de sua família. Justiça já foi acionada.

Foto: (Reprodução)

Mauro Faiad: "Não frequento o lamaçal dos vermes" 

Coordenador do Plano de governo do candidato a prefeito de Catalão Elder Galdino, que está se destacando por ter apresentando as propostas que mais irá atender aos anseios dos menos favorecidos, o economista Sr. Mauro Faiad, utilizou as redes sociais para desabafar sobre ataques injuriosos por partes de pessoas ligadas aos velhos e arcaicos coronéis de Catalão. 

Está velha política catalana que para perpetuar no poder, ataca a todos e não sofrem nenhuma punição por parte da justiça em nossa cidade e Estado.

Foto: (Reprodução)


"Alguns comentários injuriosos têm circulado nas redes sociais a meu respeito, de minha família e até de minha ex-esposa. É velha prática política que, lamentavelmente, permeia os embates eleitorais. Não vou responder esses comentários infames. Não frequento o lamaçal onde pululam os vermes.  

Mas não posso deixar de lembrar que fui secretário de Estado em dois governos  (Iris e Marconi). Nunca empreguei um parente sequer nas pastas que ocupei. Os orçamentos dessas secretarias estaduais superam bastante o da prefeitura de Catalão. Todas as minhas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Não existe uma denúncia sobre minha pessoa sequer no Ministério Público.   

Meu Imposto de Renda e de meus filhos estão à disposição de quem se interessar, numa inequívoca demonstração de que jamais desviei um centavo que seja dos cofres públicos para proveito meu ou de meus familiares.   

Por fim, esclareço que não mais voltarei a abordar essa espécie de torpeza. Estarei sempre pronto, isto sim, para debater bons projetos para Catalão, carente que é de avanços em diversas áreas e que, infelizmente, vem perdendo importância no cenário estadual.  

Ps.: Já acionei meu advogado para as devidas providências jurídicas contra esses caluniadores da vida alheia." Finalizou Mauro Faiad.


Fonte: Rede Social do Mauro Faiad 


Folha de Catalão - A notícia de Forma Direta

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget