https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ ANÁPOLIS_GOIÁS - Caminhão carregado com tijolos tomba após ser atingido por caminhonete e deixa duas pessoas mortas, em Anápolis

Foto: Reprodução /Caminhão carregado com tijolos tomba após batida e deixa duas pessoas mortas, em Anápolis
 

Dois homens que estavam na carroceria do caminhão morreram no local. Terceiro ocupante do veículo e o motorista da caminhonete tiveram ferimentos leves...


Um acidente entre um caminhão carregado de tijolos e uma caminhonete deixou dois mortos e um ferido, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Câmeras de segurança registraram a batida. 


O vídeo mostra quando a caminhonete atinge o caminhão, que chega a tombar com o impacto. Parte do carregamento de tijolos ficou espalhada pela pista.  


O acidente aconteceu na manhã deste sábado, na Avenida Brasil Sul, no Bairro São João. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas eram passageiras do caminhão. A suspeita é que o motorista da caminhonete furou o sinal vermelho e atingiu em cheio o caminhão com tijolos.  


Dois homens que estavam na carroceria do caminhão não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Já um terceiro ocupante e o motorista da caminhonete tiveram ferimentos leves e foram levados pelos bombeiros ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).  


De acordo com informações da Polícia Civil, há a suspeita que o motorista da caminhonete estava embriagado. Ele pode responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa.  


Como o nome do motorista da caminhonete não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse sobre o caso.


Um trecho da Avenida Brasil Sul ficou temporariamente interditado para retirar os tijolos que ficaram espalhados na pista.


Foto: Reprodução /Caminhão com tijolos tombou após ser atingido por caminhonete, em Anápolis, Goiás — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação



Fonte: G1 Goiás 



Esta matéria é em oferecimento de:





Folha de Catalão - A notícia de forma direta



Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget