https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ VEREADOR HELSON BARBOSA - "O Caçula", atual presidente da Câmara, teve o nome homologado pelo partido como pré candidato a reeleição 2020

Foto: Reprodução /Convenção do MDB


Caçula mostrou a sua força junto a convenção do MDB; o atual presidente da Câmara teve o seu nome homologado pelo partido em Catalão e vai sair em busca de sua reeleição...   


Com a aprovação de seu nome em convenção, o próximo passo do vereador, que busca a reeleição, é o registro da candidatura e o início da campanha no dia 27 de setembro. 

Com a presença de dezena de apoiadores, respeitando os protocolos de saúde em virtude da pandemia do novo coronavírus, o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Catalão, Helson Barbosa "Caçula", teve o nome homologado em convenção realizada na última terça-feira (15). 

No evento o vereador foi ovacionado pelos presentes e tido como a referência destas eleições.   

Depois de um mandato avaliado como exemplar, tanto como parlamentar, mas também como gestor da Câmara de Vereadores de Catalão, o empresário coloca mais uma vez o seu nome à disposição da população como pré-candidato nas eleições deste ano. 


  • Caçula foi eleito em 2016 com 1618 votos pelo MDB.   


Por sua liderança na busca de soluções para diversos problemas enfrentados pela comunidade e pela posição firme na atuação parlamentar, Caçula saiu da base do atual prefeito por divergências de pensamento e por não ver o prefeito atuando nos interesses da cidade. 

Segundo o vereador foram apresentadas diversas demandas ao prefeito, mas ele atendia somente os seus interesses e não os anseios da cidade, como a criação da Guarda Municipal, por exemplo.   


Foto: Reprodução /Convenção do MDB


“A gente tem exemplo de municípios que criaram a sua guarda civil municipal, que é um serviço de segurança municipal preventivo e comunitário, que contribui com as forças de segurança já existente, e nós defendemos essa bandeira, pois entendemos que irá ampliar a segurança preventiva e comunitária em nossa cidade e distritos, mas o prefeito nunca olhou a necessidade do povo”, aponta. 


“Temos ciência que esse projeto é de iniciativa do executivo, assim, depende de quem está no comando do executivo municipal para alavancar e sair do papel, mas cabe ao gestor ouvir as pessoas ao seu lado, observar o que a cidade prescisa e fazer o seu papel. Cobramos esse e outros projeto e vamos continuar cobrando”, acrescenta.   

Política  

Caçula reconhece o trabalho feito em Catalão pelo atual prefeito e por outros. Para ele todos os ex-gestores deram suas contribuições ao município, mas defende que o modelo de administração é e está ultrapassado. 


"Defendo uma gestão que olhe mais para as pessoas, que cuide das pessoas em primeiro lugar. Obras, praças e asfalto são importantes, mas a vida, a saúde, a educação e outros fatores humanos devem ser prioridades", destaca.  


“Coloco com muita satisfação o meu nome à disposição para continuar cobrando por melhorias nas áreas da segurança pública, saúde, esporte e lazer e de projetos que vier em benefício do município em qualquer área. O papel do vereador é fiscalizar os atos do executivo bem como apresentar e implementar projetos buscando a melhoria e avanço do município, isso acredito que fiz bem e desejo continuar representando nossa gente”, esclarece.

Folha de Catalão - A notícia de forma direta



Esta matéria é em oferecimento de:





Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget