https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ VELHA E ARCAICA POLÍTICA CATALANA - Adversários querem proibir Elder Galdino de propor o auxílio de R$ 300 em Catalão


Utilizando a velha política dos coronéis, PSDB de Jardel Sebba e agora do seu pupilo Gustavo, entraram na justiça contra o Pré candidato Elder Galdino...


A pedido do PSDB de Jardel Sebba (Gustavo Sebba), a Justiça determinou, nesta quarta-feira (16), que o candidato Elder Galdino (MDB) retire, das redes sociais, as publicações em que ele faz alusão ao compromisso de criar um auxílio de R$ 300 para as famílias do município que estão em dificuldade financeira por causa da pandemia.

De acordo com as publicações, o compromisso é de criar o auxílio já no primeiro mês de mandato.


O juiz Rinaldo Aparecido de Barros não deu a sentença em função de alguma eventual irregularidade na proposta, mas por entender que Elder a apresentou fora do tempo permitido, ou seja: antes de a campanha começar.


O advogado da coligação do MDB, Colemar Moura, diz que ainda não foi notificado, mas que, assim que tomar conhecimento da sentença, vai apresentar recurso e está certo que o poder Judiciário vai reconsiderar a decisão.


O programa que gerou a discussão foi batizado por Elder Galdino de Auxílio Emergencial Catalão. Vai atender pessoas desempregadas, trabalhadores informais, autônomos, e mulheres chefes de família - que, em alguns casos, podem receber o benefício em dobro.


Elder diz que os recursos necessários para executar o programa virão do enxugamento da máquina administrativa da prefeitura, que inclui a extinção de secretarias.


O candidato a prefeito do MDB fez outras propostas que causaram impacto em Catalão, como a de oferecer:


  • Transporte público de graça,
  • de criar a Guarda Municipal (com abertura de concurso para 100 agentes),  
  • a reabertura do pronto-socorro da Santa Casa  
  • e a construção de um Centro Oncológico na cidade.

Será que o Pré Candidato filho do Jardel Sebba, irá entrar com ações contra estes outros. E o atual gestor que fez uma administração medíocre idêntica ao Sebba, irá colocar os advogados para tentar barrar o crescimento do Pré Candidato Elder Galdino.

Fica aí a pergunta, já estamos completando 20 anos com estas duas famílias que são uma só, brigando pelo poder coronelismo e sempre tentam destruir a terceira via.

Foto: Reprodução /Rede social do Mamede Leão


Mal foi anunciado que o Pré candidato a prefeito Elder Galdino teria que retirar as postagens do Auxilia Emergencial Catalão, a secretária/diretora do prefeito já postaram este post falando que ilegal o auxilio. Mas e as promessas não cumpridas dessa gestão, como que ficam?

Em 2016, prometeram mais de 1500 casas, não cumpriram, CCPA no Pontal Norte e não construíram, prometeram uma UPA na Vila Liberdade e usaram o Pronto Socorro da Santa Casa como matéria do Vice João Sebba no programa eleitoral deles e hoje fechada.


Foto: Reprodução /João Sebba youtube, fazendo campanha  eleitoral

E o Pai do Gustavo Sebba, que o filho deputado, governador do lado. Prometeu ampliar o cheque reforma para 4 mil e aumentar o cartão cidadão em 50%. Isto pode exmo? Se iria cumprir, aí é outro tema!!! Vídeo do País do Gustavo Sebba.

Vídeo: Reprodução /Jardel Sebba 2016 youtube

Fontes: Foto Blog Mamede, Foto Youtube campanhas eleitorais.



Esta matéria é em oferecimento de:





Folha de Catalão - A notícia de forma direta

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget