https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ UFC - Dana White admite interesse em volta de Brock Lesnar para estreia de Jon Jones no peso-pesado

Foto: Reprodução /Editoria de Arte /Jon Jones e Brock Lesnar


Sem contrato com a WWE, ex-campeão volta a ser cogitado no UFC para duelo contra Jon Jones...

Nos últimos dias, a informação de que Brock Lesnar teria tido seu contrato encerrado com a WWE gerou muitas especulações. Além da possibilidade de renovar com a companha de pro-wrestling, Lesnar voltou a ser cogitado no MMA.

Em entrevista na última terça, após o 
“Contender Series”, 
Dana White foi questionado sobre um possível retorno do ex-campeão dos pesos-pesados do UFC para o evento. Inicialmente, o dirigente não quis especular sobre o assunto. 

- Eu não tenho conversado com o Brock. Não tenho falado com ele, provavelmente, há um ano. Não sei (se ele quer lutar de novo). Ele está com 43 anos e ganhou muito dinheiro. Então, eu não sei quais os planos dele, como está o corpo dele. Como disse, não tenho falado com ele.

Apesar do ceticismo quanto ao retorno de Lesnar, Dana, no entanto, não escondeu o desejo de vê-lo em uma disputa contra Jon Jones. 

- Se eles quiserem se enfrentar, eu tenho certeza que esta é uma luta que os fãs gostariam de ver. Seria uma boa introdução para Jones na divisão dos pesos-pesados. Se eles quiserem fazer isso, eu faria. Se Brock me ligar e estiver interessado nessa luta, eu obviamente consideraria fazê-la. 

O hipotético duelo ganhou força essa semana porque, além de Lesnar ter tido seu contrato encerrado com a WWE, Jones disparou uma série de mensagens relacionadas a um desafio contra Stipe Miocic, mas no final mandou um outro recado: 

— August 31, 2020 - Brock I’ll beatcho ass too Brock, vou te detonar também.


Fonte: Combate


Esta matéria é em oferecimento de:



Folha de Catalão - A notícia de forma direta

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget