https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ TABULEIRO CADA VEZ MAIS INQUIETO - Desta vez a engrenagem que não esta engrenando é os apoios ao pré candidato Gustavo Sebba.

Foto: Reprodução

Deputado Estadual e pré-candidato à prefeitura de Catalão o médico Gustavo Sebba, além de ver a sua rejeição aumentar acarretada com uma grandes perdas em apoio, esbarra no dilema, continua ou investe na carreira como Deputado...



As especulações no meio político catalano, esta apontando que o Pré -Candidato a Prefeito Gustavo Sebba, filho do ex prefeito Jardel Sebba, estaria a um passo de desistir da disputa em Catalão.   

Rola entre os partidos esta notícia, e sabemos que aonde há fumaça, com certeza haverá principio de incêndio. Que em Catalão o deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB), estaria a um passo de jogar a toalha e desistir da disputa pela prefeitura de Catalão. 

Foto: Reprodução 

Sebba teria perdido apoios importantes nos últimos dias e sua pré-campanha teria entrado em depressão, inclusive com saída do marqueteiro Cristiano Silva, que já estaria trabalhando para um outro pré-candidato em Goianésia.  

E para agravar mais esta situação, pesquisas que passam de mão em mão em Catalão apontam o esvaziamento de Sebba, que estaria com rejeição próxima a 50%, o que é atribuído à má gestão do seu pai, Jardel Sebba, na prefeitura entre 2013/2016.

Vamos ficar atento as novas junções pela frente?

Se perguntar pode! Haverá surpresa ou normalidade política?


Folha de Catalão - A notícia de forma direta

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget