https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ SOLIDARIEDADE & FRATERNIDADE - Campanha De Arrecadação De Alimentos – Quarentena Sem Fome

Foto: Reprodução


Considerando o agravamento social diante da Pandemia pelo COVID-19, o CEU Mãe Zeferina vem a público solicitar o apoio da Comunidade para Combater a Fome de diversas famílias da nossa comunidade Catalana...


Diversas Mães e Pais de Famílias estão desempregados, muitas famílias estão em condição de extrema pobreza, não tendo condições de comprarem o alimento básico do dia-a-dia. 

Crianças que antes tinham na escola, o único alimento do dia através da merenda escolar, hoje já não possuem nem mais este alimento devido ao fechamento das Escolas.

O Centro Espírita Universalista Mãe Zeferina, localizada no endereço, Av. Madre Esperança Garrido, Nº527, Monsenhor de Souza, Catalão-GO, é uma entidade sem fins lucrativos que há 12 anos atua em Catalão auxiliando a população em diversos problemas sociais existentes na cidade.

Atualmente o CEU Mãe Zeferina ampara 40 Famílias com à ajuda de Cestas Básicas e Materiais Escolares para as crianças em idade escolar, são mais de meio tonelada de alimentos doados mensalmente para as famílias que são amparadas pelo CEU Mãe Zeferina.

Desta forma, vale ressaltar que todos os alimentos arrecadados através desta campanha, serão doados para as famílias assistidas pelo CEU Mãe Zeferina.

Saiba como fazer a sua doação: 
As Doações podem ser entregues na sede do Ceu Mãe Zeferina, que fica localizado na Av. Madre Esperança Garrido, 527, Monsenhor de Souza – Catalão –GO.

Ou também temos a opção da Tele-Coleta, basta entrar em contato nos números: 
  • 64 9 9929-0934 
  • 64 9 2000-0740 

"Que buscamos as Doações em qualquer região de Catalão."
Foto: Reprodução

O que você pode doar: 

Alimentos não perecíveis e Itens de Higiene como:


(Arroz, Feijão, Açúcar  Far de Trigo, Macarrão, Lt de Sardinha, Café em Pó, Leite em Pó, Óleo de Soja, Fubá, Farinha Bijú, Farinha de Mandioca, Fubá, Sabonete, Papel Higiênico  Pasta de Dente, Água Sanitária  Detergente Liquido, Sabão em Pó, Álcool 70º, Sabão em Barra, Desinfetante, Limpador MultiUso, Saco de Lixo 30L, Lã de Aço).


  • #DOAÇÕES
  • #ÉHORADESERSOLIDARIO
  • #FAZEROBEMFAZBEM
  • #TODOSCONTRAAFOME
  • #QUARENTENASEMFOME
  • #ALIMENTOS




Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget