https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA - Arara invade o gramado e interrompe jogo-treino da seleção feminina

Foto: Reprodução /Jogo-treino da Seleção Feminina Principal na Granja Comary Foto: Thais Magalhães/ CBF


Arara interrompe o treino da seleção brasileira feminina de futebol, como se quisesse fazer um alerta para as autoridades, elas estão precisando de ajuda contra os incêndios e desmatamentos...


A seleção feminina de futebol recebeu uma visita inusitada durante o treino do sábado (19). Uma arara pousou na cabeça da zagueira Bruna Benites no segundo tempo do jogo-treino e acabou interrompendo a partida. A atividade foi retomada pouco depois, quando a ave seguiu seu voo pela Região Serrana do Rio de Janeiro, onde fica o Centro de Treinamento da Granja Comary.


"Eu estava no meio do campo. A gente estava com a bola atacando e eu olhei pra frente e vi que ela estava vindo na minha direção. Eu só virei de costas e achei que ela fosse passar, mas aí percebi que pousou no meu ombro. Como eu sabia que ela era mansa e tranquila, fiquei quieta parada ali", contou a zagueira.   A ténica Pia Sundhage e sua assistente Lilie Persson, ambas suecas, não estão acostumadas com a ave e ficaram surpresas com a situação. "Há coisas que só acontecem no Brasil", brincou Persson.  A arara, apelidada de Pelé pelos funcionários da Granja Comary, é visita frequente no local. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a ave costuma ficar próxima às traves dos gols e assistir os treinos das Seleções mas, dessa vez, resolveu participar.


Fonte: CNN BRASIL Esporte 



Esta matéria é em oferecimento de:





Folha de Catalão - A notícia de forma direta

 

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget