https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ RIO VERDE_GO - Idoso é preso suspeito de dar cerveja e abusar sexualmente da ex-enteada adolescente, em Rio Verde

Foto: Reprodução /Idoso foi preso e levado para a delegacia suspeito de abusar da ex-enteada — Foto: Ana Paula Azevedo/TV Anhanguera


Vizinhos chamaram a PM alegando terem visto idoso apalpando nádegas da garota. Homem de 79 anos admitiu ter oferecido bebida para garota, de 13, mas nega ter tocado-a...

 

Um idoso de 79 anos foi preso suspeito de dar cerveja e abusar sexualmente de uma ex-enteada, de 13, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. A PM foi acionada depois que algumas pessoas viram o homem apalpar as nádegas da adolescente.  


O caso foi registrado no último domingo (20). Ao ser detido, o idoso negou ter tocado na garota, mas admitiu, segundo a polícia, ter oferecido bebida alcoólica para ela. O G1 não conseguiu localizar a defesa dele até a publicação desta reportagem.  


Após a denúncia, o homem e a menor foram levados para a delegacia. Uma irmã dela, de 8 anos, também estava com eles, mas não foi tocada e não bebeu.  


À corporação, idoso disse que criou a menina 

"como filha"

 por oito anos e que ainda mantém convivência com ela. Ele confirmou que ofereceu cerveja a ex-enteada e que ela aceitou. A adolescente confirmou que bebeu meia garrafa da bebida.  


A Polícia Civil informou que as testemunhas foram intimadas e serão ouvidas nos próximos dias.


Fonte: G1 Goiás


Esta matéria é em oferecimento de:





Folha de Catalão - A notícia de forma direta

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget