https://imgur.com/FAV7q7w.gif

★ MAURILÂNDIA À RIO VERDE _GOIÁS - Adolescente desaparece após embarcar em ônibus para visitar avó, em Rio Verde

Adolescente pega ônibus e desaparece, em Goiás
Foto: Reprodução /Jornal Anhanguera


Victor Divino Fortunato dos Santos, de 14 anos, está desaparecido há 4 dias após pegar um ônibus de Maurilândia e desembarcar em Rio Verde. Mãe está desesperada: 'Eu te amo, meu filho. Não me deixa sozinha, não me abandona'...


Victor Divino Fortunato dos Santos de 14 anos está desaparecido há 4 dias após pegar um ônibus de Maurilândia com destino a Rio Verde, no sudoeste goiano. A Polícia Civil informou que o jovem teria feiro um depósito de R$ 50 na conta que um homem, que está sendo investigado. A mãe Rosângela Fortunato Batista, de 36 anos, está desesperada e fez um apelo para que o filho volte para casa.


“Volta, meu filho para casa. Quem vê meu filho por aí, traz ele para mim. Me liga, me dá uma notícia. Não aguento mais viver sem notícia dele. Volta para casa. Eu te quero do meu lado. Eu te amo, meu filho. Não me deixa sozinha, não me abandona”, apela a mãe. 

O adolescente desapareceu na tarde da última quinta-feira (3), após dizer para a mãe que iria visitar a avó. A mãe relatou que ele nunca foi de sair e que ela estava no trabalho quando ele desapareceu.
"Eu estava saindo para o trabalho no lixão e ele disse que ia na avó. Até falei que seria bom porque ela estava com saudade, mas ele não apareceu lá e nunca mais vimos", disse. 

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente embarcou em Maurilândia com a anuência do motorista do ônibus, mesmo tendo ciência de era proibido, que, por ele ser menor.

A corporação disse ainda que analisa imagens de câmeras de segurança nas proximidades da rodoviária e que já visitaram cerca de 20 hotéis e motéis e outros locais, em busca do adolescente.

Foto: Reprodução /TV Anhanguera Victor Divino Fortunato dos Santos de 14 anos está desaparecido há 4 dias após pegar um ônibus de Maurilândia e desembarcar em Rio Verde 


Fonte: G1 Goiás    



Esta matéria é em oferecimento de:




Folha de Catalão - A notícia de forma direta

Tags

Postar um comentário

[blogger]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget